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drakylucas

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  1. Esse com certeza vou jogar! Ei Natsu Dragneel, vc q tem estado no closed-beta, pode fazer um review rapido das vocações pra galera ae? e, mais uma dúvida, o servidor tem dado Lag para jogadores brasileiros? (visto que a hospedagem é na alemanha) Vlw ae, vejo vcs dia 21
  2. Nao sei se é isso, mas ativa a o extended e o transparency do otclient. Faz assim: em modules/game_things abre o arquivo things.lua dentro da funçao function load() coloca: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada e tambem coloca g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) (PS: nao usa TAB, só use espaços pra arrumar o espaçamento (identação))
  3. Tem sprites faltando, nao tem nao? da 15800~15900 por exemplo. queria montar um spr na versao 10.41 com todas sprites atuais do tibia mas faltando n vai dar, pq dai teria q refazer todo tibia.dat depois, por mudar o numero da sprite =s
  4. bom programinha, pretende torna-lo open-source? (a DLL/executavel) ? dica: no update.lua, ao invez de colocar o diretorio do client, vc poderia colocar algo como local cmd =io.popen"cd":read'*l' http://stackoverflow.com/questions/6032268/get-current-working-directory-in-lua
  5. tenta no windows 7, eu fiz no windows 7 aqui.. e vc está usando a versão correta do visual studio? compilei com a Visual Studio 2013 RC aqui em casa..
  6. tenta fazer assim: mova a pasta otclient-master e a pasta otclient-msvc13-libs diretamente ao diretório C:/ (sem renomear) dai la no projeto, nas duas telas do include, coloque todos os includes do mesmo jeito.. nao apenas o das sources. aqui funcionou bem
  7. Só uma sugestão.. ao invéz de criar um form, colocando labels e etc, pq vc nao cria uma imagem .png e da load, dai dps só coloca o listbox e o textbox? exemplo: Window id: panelPrincipal size: 348 150 image-source: /images/game/pokedex focusable: false dai dentro desse Window vc só coloca o que for essencial (exemplo, buttons.. mas os buttons também podem ser estilizados com imagens e usar o image-source neles )
  8. Em lua, como faço pra definir uma função a ser realizada ao passar o mouse em um objeto? no otui tem o termo &on: mas em lua nao sei qual função é, alguem pode me informar?
  9. Cara, você conhece programação orientada a objetos? A idéia é utilizar vários arquivos, cada um com um foco específico.. Fazendo tudo em um único mod vai dificultar bastante a implementação de sistemas um pouco mais complexos, além do que toda vez que você for colocar algo e der erro, seu cliente simplesmente não irá funcionar nada.. Fikdik (desculpe pela formatação do tópico, estou no celular)
  10. sim, vou arrumar isso ainda, é q era pra mostrar só o HP Bar kkk... aquela aba de habilidades nem vai existir daquele jeito server +- de SAO.. to fazendo enquanto tenho tempo livre, mas nao sei se o projeto realmente terá um futuro e sobre o background, vc fala o da capa do client ou o fundo de quando ja está logado no char? de quando está logado no char preciso da uma melhorada ainda, mas da capa eu achei que ficou legal alternando imagens diferentes, depois posso colocar mais , obrigado aos 2 por comentarem.
  11. Entrada: essas 3 imagens ficam trocando a cada 3 segundos, dando aquele efeito do powerpoint de embranquecer a tela e trocar de imagem. Client - HP Bar antigo trabalho (achei umas SS antigas, o script deve estar no outro PC (uso notebook gamer agora))
  12. daora cara.. se tiver usando o OTClient, da pra faze muita coisa daora tbm... Dica: vc pode colocar pros membros da PT aparecer no lado esquerdo da tela, tais como os buffs deles e etc... deixaria o rpg mais legal... adoro SAO eu tava até pensando em começar um projeto de SAO mas a preguiça ta ganhando de mim.. olha como tava ficando: (a imagem de fundo deixei trocando a cada 3 segundos, e fiz o layout mais "claro", mas ainda ta meio feio..)
  13. é um servidor muito bom.. hoje em dia está superando o TFS facil facil, tendo em vista que o OTX é atualizado quase que semanalmente (porem small updates, q nao sao lançados, mas podem ser vistos no opencode ..) ja tem as funções para funcionamento do OTClient (Extended OP...) , etc
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