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LuanMattheus

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  1. Obrigado
    LuanMattheus deu reputação a Vodkart em Death List   
    abaixo da função main:
     
    function onSay(cid, words, param, channel)  
    adicione:
     
    local param = not param or param == "" and getCreatureName(cid) or param  
  2. Obrigado
    LuanMattheus deu reputação a Vodkart em monster   
    local pozycje = { {pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"}, {pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"}, {pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"}, {pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"}, {pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"}, {pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"}, } local radius = {10, 10} -- n mexa function HaveCreatureInArea(position, radiusx, radiusy, name) for x = position.x - radiusx, position.x + radiusx do for y = position.y - radiusy, position.y + radiusy do local pos = {x= x, y= y, z= position.z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isMonster(m) and getCreatureName(m):lower() == name:lower() then return true end end end return false end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if math.random(1, 1000) < 900 then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local var = pozycje[math.random(1, #pozycje)] if not HaveCreatureInArea(var.pos, radius[1], radius[2], var.mob) then doCreateMonster(var.mob, var.pos, false) end end return true end  
     
    Desse jeito? Cara sinceramente aprende a especificar o minimo antes de fazer um pedido, pegou um script de um fórum polonês e não dá detalhes do que realmente quer, desse jeito que não vou mais ajudar não, tenha o bom senso de criar um tópico explicando passo a passo o que quer que o código faça, do contrário não tem como te ajudar.
     
    Ta ai o script, se não for isso boa sorte em estudar o BÁSICO de LUA para fazer você mesmo seu código.
  3. Obrigado
    LuanMattheus deu reputação a Vodkart em Deletar player   
    Usando desse jeito, você pode deletar o player com ele offline ou online:
     
     
    function onSay(cid, words, param) local t, k = string.explode(param:lower(), ","), "No Reason" if (param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "use um comando valido") return true end local id = getPlayerGUIDByName(t[1]) if not id then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. t[1] .. "] não existe.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if isPlayer(pid) then doRemoveCreature(pid) end db.executeQuery("DELETE FROM `players` WHERE `id` = " .. id) broadcastMessage("o player "..t[1].." foi deletador por: "..(not t[2] and k or t[2])..".") return true end  
    obs: modifiquei a query, quem fez esse código é um baita de um noob.
  4. Gostei
    LuanMattheus recebeu reputação de brianpsy15 em Banner para Gesior   
  5. Gostei
    LuanMattheus recebeu reputação de poko360 em [EXP] Por player online   
    Isso ai pronto
  6. Gostei
    LuanMattheus recebeu reputação de arthurmgoncalves em Problema Reiniciar Otserver   
    vc usa roteador?
  7. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Rusherzin em Comando "Spy" Players   
    Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador.
     
    Utilidade do Script:
     
    Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player.
     
    Como funciona:
     
    Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado".
    Por Exemplo: /spy Rusherzin
    /spy Tibia King
     
    Testado em:
     
    Versão 8.54
     
    Imagem:



     
    Agora vamos ao script:
    Vá em data/talkactions/scripts/ copie e cole um arquivo .lua qualquer, renomeie para spy e cole isso dentro:



     
    E adicione essa tag no talkactions.xml:



     
     
     
    Créditos:  Azi
  8. Gostei
    LuanMattheus recebeu reputação de Vodkart em [8;6] Premium Paper [Talk] + [Action]   
    Vlw Obrigado eu estava procurando esse script que bom que vc voltou cara.
  9. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a skulls em [Spells] Checando Interferências na Trajetória   
    Boa noite galera, tudo bem?
     
    Venho compartilhar com vocês hoje um sisteminha que desenvolvi para as magias do tipo "shoot'. Foi feito inicialmente para funcionar com magias que usam a posição do mouse como referência e adaptei para cipclientes poderem usar em runas e magias de tiro.
     
    O funcionamento do sistema é simples: Ao usar uma runa ou castar uma magia "shoot" com esse sistema criaturas e objetos no caminho irão interferir na trajetória, isto é, receberão o combate no lugar do alvo inicial.
     
    Ilustrativo:
     
     
    Bom, vamos ao que interessa.
     
    Vá em data/lib/ e crie um novo arquivo chamado spellsLib.lua (pode-se utilizar também o arquivo spells.lua contido em data/spells/lib).
     
    Dentro dele inclua as seguintes funções:
     
    IsWalkable (by Nord)
     
     
    GetPositionsAround (by Skulls)
       
    CheckInterceptions (by Skulls)
    SetSpellTarget (by Skulls)
    Feito isso, está tudo configurado. Basta agora adicionar às magias que você queira.
    Abra o .lua da magia, por exemplo death strike.lua.
    Lá você terá, entre outras coisas, a função onCastSpell como abaixo:
    function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Substitua isso por:
    function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Pronto, a sua magia "Exori Mort" será parada por criaturas ou obstáculos (qualquer item que não seja móvel).   Bom é isso, espero que gostem.   Queria agradecer ao @xWhiteWolf e ao Caronte pelas ajudas tentando entender alguns parâmetros e me dando algumas luzes. Ao Lobo, fica ainda, um agradecimento especial pela maravilhosa lib dele *-*.   Abraços,  
  10. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Vodkart em [8;6] Premium Paper [Talk] + [Action]   
    talk
     
    function onSay(cid, words, param) local var,points = "[VIP Points] Este documento vale %s VIP Points para voce no site.",getPremiumPoints(cid) local min,max = 5, 100 if param == "" or not tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[VIP Points]: Desculpe, use somente numeros.") return true elseif tonumber(param) < min or tonumber(param) > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[VIP Points]: Desculpe, Minimo "..min.." e Maximo "..max.." points.") return true elseif points < tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[VIP Points]: Desculpe, mas voce so possui "..points.." VIP Points.") return true end local item = doPlayerAddItem(cid, 9004,1) doItemSetAttribute(item, "description", var:format(tonumber(param))) setPremiumPoints(cid, points-tonumber(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[VIP Points]: Voce recebeu um paper com "..param.." VIP Points.") return true end  
     
    actions:
     
    paper_points.lua
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = getItemAttribute(item.uid, "description") if var == nil then return true end local x = var:match("%b[]") if x == "[VIP Points]" then local ret = var:match("%d+") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE," Voce recebeu "..ret.." VIP Points.") setPremiumPoints(cid, getPremiumPoints(cid)+ret) doRemoveItem(item.uid) end return true end  
    tag:
     
    <action itemid="9004" script="paper_points.lua"/>  
  11. Gostei
    LuanMattheus recebeu reputação de Matheus Duarte2 em [PEDIDO] Script PHP Gesior Para Mostrar quem está dominando Castle-War   
    Isso ai bem facil kkkkkkk demorei uma semana pra fazer aditando e testando nao e facil cara
  12. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Vodkart em [8;6] Premium Paper [Talk] + [Action]   
    Fiz o código a pedidos do membro @Micheel15, onde o sistema funciona da seguinte maneira:
     
    você usa o comando !sellpoints quantidade
     
    quando usar esse comando, os seus pontos do site são passados para um paper, com esse paper você pode trocar ou vender no servidor.
     
    BENEFICIOS :
    Vender ou transferir pontos.
     
    IMAGEM A BAIXO :
     

     
     
     
    Ai quando você der use, os pontos são passados para sua conta.
     
     
     
    lib adicione
     
    function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points") end function setPremiumPoints(cid, amount) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = "..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end  
     
    talk
     
     
    sell_points.lua
     
    function onSay(cid, words, param) local var,points = "[Sell Point System] Este documento vale %s points para você usar no site.",getPremiumPoints(cid) local min,max = 5, 100 if param == "" or not tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, use somente numeros.") return true elseif tonumber(param) < min or tonumber(param) > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, Minimo "..min.." e Maximo "..max.." points.") return true elseif points < tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas você só possui "..points.." Premium Points.") return true end local item = doPlayerAddItem(cid, 7702,1) doItemSetAttribute(item, "description", var:format(tonumber(param))) setPremiumPoints(cid, points-tonumber(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Sell Point System] Você recebeu um paper com "..param.." Premium Points.") return true end  
    tag
     
    <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="sell_points.lua"/>  
     
     
    actions
     
    paper_points.lua
     
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = getItemAttribute(item.uid, "description") if var == nil then return true end local x = var:match("%b[]") if x == "[Sell Point System]" then local ret = var:match("%d+") doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"você recebeu "..ret.." Premium Points.") setPremiumPoints(cid, getPremiumPoints(cid)+ret) doRemoveItem(item.uid) end return true end  
    tag
     
    <action itemid="7702" script="paper_points.lua"/>  
  13. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Daskyn em Player Login Outifit   
    Teste :
     
    data/creaturescript/creaturescript.xml adicione esse XML
     
    data/creaturescript/scripts cria um arquivo chamado outfit
     
    em data/creaturescript/scripts/login registre:
     
  14. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Destroidor4540797 em [FireStorm Event] Chuva de fogos! Desespero [ON]   
    Desculpa reviver o tópico, mas tenho o mesmo problema.
     
    Cheio de erros para OT 8.6 Rev 3777 ...

    CONSEGUI RESOLVER ! PARA QUEM QUER O MOD PARA OT 8.6 AQUI ESTÁ:
     


  15. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Qwizer em [2015] Gesior 2012 1.0 - V2 - Atualizado   
    Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o  TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x).
     
    Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points.
    - Guild page com war system
    - Players ONLINE, script feito por mim.
    - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Database
    - TOP level
    - Facebook Page
    - Layout Atualizado
    - Create Account e Account management sem bug
    - Guild War Page
    Bom, apreciem com moderação!

    Website foi testado com uma base desconhecida do TFS 1.0 na versão 10.41. Obteve funcionabilidade de 100% de sucesso.
     
    Download V1
    Download Website Download Database Scan Virus Total  
    Download V2
     
    Painel Admin
    News Ticker
    Top Level
    Bugs Removidos
    Download Website Download Database  
    para instalar para usar essa database e configurar o mysql no config.lua do ot e colocar o caminho do ot no config.php
     
    IMAGENS ANEXADAS

     
    CREDITOS
    Gesior e a MIM pelas mudanças correções e edições.
  16. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a Fir3element em (Resolvido)Anuncio   
    Adiciona isso no login.lua
    local storage = "first_login" -- não mexe local msg = "msg aqui" -- muda a msg aqui if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then     setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)     doPlayerPopupFYI(cid, msg) end
  17. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a loreal em (Resolvido)Addons Fulls   
    vai em actions, crie um arquivo addons.lua
    -- by loreal function onUse (cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)-- by loreal if doPlayerRemoveItem(cid, ID DO SEU ITEM AQUI PARA SER REMOVIDO DO PLAYER, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"agora vc tem todas asddons!") -- addon 1 doPlayerAddOutfit(cid,335,1) doPlayerAddOutfit(cid,335,1) doPlayerAddOutfit(cid,136,1) doPlayerAddOutfit(cid,128,1) doPlayerAddOutfit(cid,128,1) doPlayerAddOutfit(cid,137,1) doPlayerAddOutfit(cid,129,1) doPlayerAddOutfit(cid,138,1) doPlayerAddOutfit(cid,130,1) doPlayerAddOutfit(cid,139,1) doPlayerAddOutfit(cid,131,1) doPlayerAddOutfit(cid,140,1) doPlayerAddOutfit(cid,141,1) doPlayerAddOutfit(cid,133,1) doPlayerAddOutfit(cid,142,1) doPlayerAddOutfit(cid,147,1) doPlayerAddOutfit(cid,146,1) doPlayerAddOutfit(cid,143,1) doPlayerAddOutfit(cid,148,1) doPlayerAddOutfit(cid,144,1) doPlayerAddOutfit(cid,149,1) doPlayerAddOutfit(cid,150,1) doPlayerAddOutfit(cid,145,1) doPlayerAddOutfit(cid,157,1) doPlayerAddOutfit(cid,153,1) doPlayerAddOutfit(cid,158,1) doPlayerAddOutfit(cid,154,1) doPlayerAddOutfit(cid,152,1) doPlayerAddOutfit(cid,156,1) doPlayerAddOutfit(cid,155,1) doPlayerAddOutfit(cid,251,1) doPlayerAddOutfit(cid,252,1) doPlayerAddOutfit(cid,268,1) doPlayerAddOutfit(cid,269,1) doPlayerAddOutfit(cid,270,1) doPlayerAddOutfit(cid,273,1) doPlayerAddOutfit(cid,279,1) doPlayerAddOutfit(cid,278,1) doPlayerAddOutfit(cid,288,1) doPlayerAddOutfit(cid,289,1) doPlayerAddOutfit(cid,324,1) doPlayerAddOutfit(cid,325,1) doPlayerAddOutfit(cid,329,1) doPlayerAddOutfit(cid,366,1) doPlayerAddOutfit(cid,367,1) -- addon 2 doPlayerAddOutfit(cid,335,2) doPlayerAddOutfit(cid,335,2) doPlayerAddOutfit(cid,136,2) doPlayerAddOutfit(cid,128,2) doPlayerAddOutfit(cid,128,2) doPlayerAddOutfit(cid,137,2) doPlayerAddOutfit(cid,129,2) doPlayerAddOutfit(cid,138,2) doPlayerAddOutfit(cid,130,2) doPlayerAddOutfit(cid,139,2) doPlayerAddOutfit(cid,131,2) doPlayerAddOutfit(cid,140,2) doPlayerAddOutfit(cid,141,2) doPlayerAddOutfit(cid,133,2) doPlayerAddOutfit(cid,142,2) doPlayerAddOutfit(cid,147,2) doPlayerAddOutfit(cid,146,2) doPlayerAddOutfit(cid,143,2) doPlayerAddOutfit(cid,148,2) doPlayerAddOutfit(cid,144,2) doPlayerAddOutfit(cid,149,2) doPlayerAddOutfit(cid,150,2) doPlayerAddOutfit(cid,145,2) doPlayerAddOutfit(cid,157,2) doPlayerAddOutfit(cid,153,2) doPlayerAddOutfit(cid,158,2) doPlayerAddOutfit(cid,154,2) doPlayerAddOutfit(cid,152,2) doPlayerAddOutfit(cid,156,2) doPlayerAddOutfit(cid,155,2) doPlayerAddOutfit(cid,251,2) doPlayerAddOutfit(cid,252,2) doPlayerAddOutfit(cid,268,2) doPlayerAddOutfit(cid,269,2) doPlayerAddOutfit(cid,270,2) doPlayerAddOutfit(cid,273,2) doPlayerAddOutfit(cid,279,2) doPlayerAddOutfit(cid,278,2) doPlayerAddOutfit(cid,288,2) doPlayerAddOutfit(cid,289,2) doPlayerAddOutfit(cid,324,2) doPlayerAddOutfit(cid,325,2) doPlayerAddOutfit(cid,329,2) doPlayerAddOutfit(cid,366,2) doPlayerAddOutfit(cid,367,2) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) return true end end em actions xml  
    <action uniqueid="ID DO SEU ITEN AQUI" event="script" value="quests/suprem vocations.lua"/>
  18. Gostei
    LuanMattheus deu reputação a narazaky em [Creaturescript] A Morte   
    Olá pessoal do TK, essas script eu achei bem legal, quando um jogador morre aparece a morte e leva a alma dele.
    ele é bem simplesinha e achei melhor disponibilizar para o TK
     
     
     
    Imagem
     

     
     
    Em creaturescript crie um arquivo chamado DeathSystem.lua e coloque isso dentro:



     
    no login.lua cole isso antes do ultimo return true:
     



     
    e no creaturescript.xml coloca isso:



     
     
    agora vamos criar um monstro chamado "a morte"
     
    vai na pasta monster e crie um arquivo assim "a morte.xml" com isso dentro:



    e por fim...
    cole essa tag no monster.xml:



     
     
     
    OBS: a morte só irá aparecer caso um jogador morrer por um outro jogador.
     
    créditos: Eduardo Carvalho
     
     
    Espero ter ajudado
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