Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ments

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Curtidas

  1. Curtir
    Ments recebeu reputação de Camilo Salvadori em Eaí Ments, de boas? Olhei que tu te interessou em ajudar como beta tester e queria sa   
    Fala aê, Camilo, beleza? Então, eu estou sem trabalhar e estudar, só vou iniciar minha faculdade de direito o ano que vem, portanto eu tenho muito tempo livre, um adendo, o senhor citou que está utilizando hamachi para hospedar o servidor e que ele não fica vinte e quatro horas, não sei se isso tem algum motivo, e não quero me intrometer nem nada, porém hoje em dia VPS para hospedar servidores é coisa gratuita, banal e de ótima qualidade.
     
    Você já sabe sobre a cloud.google.com? Eles te oferecem 1.000R$ para você gastar durante um ano em VPS da google.
    Ou sobre a Amazon, que oferece o mesmo serviço só que os VPS são limitados a 1GB, também tem a Azure da Microsoft, só que oferecem somente por um mês, VPS de extrema qualidade com 8GB de memória.
     
    Tudo de qualidade e o melhor, grátis.
     
    Quem agradece sou eu Camilo, estou ansioso para adentrar ao universo que você criou.
    PS: Posso estar auxiliando o senhor sobre todas suas dúvidas referentes ao Cloud gratuito da Google, Amazon e Microsoft. Você também pode estar procurando por tutoriais na internet se assim preferir, só isso mesmo, obrigado novamente.
     
    Meu Discord: Sphynx1#3981
  2. Gostei
    Ments recebeu reputação de joaotmed em Fala parceiro, pode me mostrar como arrumou? Estou com o mesmo erro!   
    A solução aqui foi retirar a pasta do servidor do root, eu mandei ela para home e alterei no config.php a localização da pasta, esse erro é porque o Linux não encontrava a pasta do servidor em root, logo não ia achar o config.lua
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo