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L3K0T

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  • Data de Nascimento 06/01/2013

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  1. logout: local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stages = {20, 30, 40} -- Tempos de duração para cada estágio em segundos local remainingTime = exhaustion.get(cid, storage) -- Obtém o tempo restante da spell local stage = 1 for i, stageDuration in ipairs(stages) do if remainingTime <= stageDuration then stage = i break end remainingTime = remainingTime - stageDuration end -- Salva o estágio e o tempo restante da spell no storage do jogador setPlayerStorageValue(cid, storage, stage)
  2. local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if stage and stage > 0 then local waittimes = {20, 30, 40, 50} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos local remainingTime = (waittimes[stage] - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage .. "time"))) -- Tempo restante em segundos if remainingTime > 0 then addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está sob o efeito do estágio " .. stage .. " da spell.") end, 1000
  3. function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 -- Obtém o estágio atual da spell, se não houver nenhum, assume 0 local waittimes = {20, 30, 40} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end if not isCreature(cid) then return false end -- Definir o estágio inicial da spell setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) stage = 1
  4. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage,
  5. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid
  6. precisa ter um moveitem instalado no seu servidor OU Tente algo como isso void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->g
  7. local COLOR_RED = 180 -- Defina a cor que você está usando local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Amazon"} } local function timer(position, duration) local t = duration addEvent(function() if t > 0 then doSendAnimatedText(position, tostring(t), COLOR_RED) t = t - 1 timer(position, t) else -- Respawn do boss após a contagem regressiva addEvent(doCreateMonster, 1000, tableBoss["Amazon"].newBoss, position) end end, 1000) end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatu
  8. posta sua lib 032-position pra nos ver que tipo de pos vc usa
  9. Não jogar itens pelo teleportes C++ Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA. Em teleporte.cpp ache: void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPo
  10. fala lekot se pode me ajuda 

     

    1. L3K0T

      L3K0T

      agora vo dormir amanhã posso ver ok

    2. Muvukaa

      Muvukaa

      ok durma com Deus sonhe com os anjos fique em paz.

  11. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end local playerPosition = getCreaturePosition(cid) local vocation = getPlayerVocation(cid) -- Defina as habilidades correspondentes para cada vocação local skillsToTrain = { [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe [1] = {1, 2}, -- Knight [2] = {3}, -- Paladin [3] = {4}, -- Sorcerer [4] = {4}, -- Druid [5] = {4}, -- Master Sorcerer [6] = {4} -- Elder Druid } local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínim
  12. [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe vai trenr skill 1 e 2 [1] = {1, 2}, -- Knight vai trenr skill 1 e 2 [2] = {3}, -- Paladin vai trenr skill 3 [3] = {4}, -- Sorcerer vai trenarr skill 4 ml [4] = {4}, -- Druid vai trenarr skill 4 ml [5] = {4}, -- Master Sorcerer vai trenarr skill 4 ml [6] = {4} -- Elder Druid vai trenarr skill 4 ml coloquei tempo em tempo pra subir local skillEvents = {} -- Tabela para armazenar os eventos temporizados por jogador function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then
  13. Isso está ocorrendo porque o contêiner com o ID `bagId` não foi criado antes de tentar adicionar itens a ele. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 26383, -- cabeça [4] = 26384, -- armadura [5] = 26387, -- direita [6] = 26388, -- esquerda [7] = 26385, -- pernas [8] = 26386 -- botas } local storage = 26427 -- armazenamento usado para salvar se o jogador já usou ou não local outfit = 907 -- visual a ser dado local novaVocação = 10 -- ID da nova vocação ao usar o arma
  14. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end local playerPosition = getCreaturePosition(cid) local vocation = getPlayerVocation(cid) -- Defina as habilidades correspondentes para cada vocação local skillsToTrain = { [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe [1] = {1, 2}, -- Knight [2] = {3}, -- Paladin [3] = {4}, -- Sorcerer [4] = {4}, -- Druid [5] = {4}, -- Master Sorcerer [6] = {4} -- Elder Druid } local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínim
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