Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViitinG

Membro
  • Total de itens

    2609
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Gabrielx17 em [actions] Adicionar premium points ao usar X item   
    Bom para quem não sabe como funciona é o seguinte,quando o player usar X item ele vai ganhar X dias de premium points.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/lib" crie um arquivo chamado "048-ppoints.lua" e adicione esse script dentro :
    function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end Em "data/actions/actions.xml" adicione está tag :
    <action itemid="5952" event="script" value="points.lua"/> Em "data/actions/scripts" crie um arquivo lua chamado "points" e cole isso dentro :
    local cfg = { amount = 10 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 8 then doAccountAddPoints(cid, cfg.amount) doCreatureSay(cid, "Parabéns! Você recebeu 10 Premium Points! ", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de level 8 para usar este item.") end return TRUE end • Configurando •
     
     
  2. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Nerivalhs em (Resolvido)[PEDIDO]/addskill   
    Provavelmente você deve está fazendo errado,eu estava com o mesmo problema um dia desses,tente exatamente assim : /addskill Joaozinho, level
  3. Obrigado
    ViitinG recebeu reputação de koyotestark em (Resolvido)[PEDIDO] Protection zone - battle   
    Testa ae,eu não testei :
    "data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua" :
    function onThink(cid, interval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/> "data/creaturescripts/scripts/login.lua" :
    registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")
  4. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Orientalz em [creaturescripts] Senha para porta   
    Bom para quem não sabe como funciona o script,é basicamente uma senha para conseguir abrir uma porta e após um tempo a porta se fecha automaticamente,podendo ser configurado o tempo/senha/porta.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag :
    <event type="textoparaporta" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script :
    registerCreatureEvent(cid, "Senha") Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script :
    local uniqueids = {8049, 8050} local passwords = { ["TibiaKing"] = {doorpos = {x = 163, y = 36, z = 7}, doorid = 6257, blackboardpos = {x = 162, y = 36, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8049, doorclosetime = 10}, ["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10} } function onTextEdit(cid, item, newText) local x = passwords[newText] local function onCloseDoor() if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid) doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED) end end for _, check in pairs(uniqueids) do if item.uid == check then if x and item.uid == x.uniqueid then if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.') addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000) doRemoveItem(item.uid, 1) local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos) doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid) else doRemoveItem(item.uid, 1) local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos) doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid) doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.') end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.') end end end return true end • Configurando •
     
     
    Creditos : Limos
     
    Imagens :



  5. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Espedito em Teleport Scroll System   
    Para quem não sabe como funciona o script : Ao dar use em um item writable no caso 1949(configurável),você pode escrever o local que deseja ser teleportado e clicar em OK para ser teleportado para o local,ao ser teleportado o player deve esperar 30 segundos(configurável) para usar novamente o Teleport Scroll.
    (Testado em 0.3.6 [8.54] e ultima REV da TFS [9.1])
     


    Exemplo :
    Para você ser teleportado para o trainers,basta escrever Trainers e clicar em OK.

    Clicando em OK você será teleportado para os trainers e terá que esperar 30 segundos para usar o Teleport Scroll novamente.
     

    •   Adicionando o script   •
     
    "data/creaturescripts/scripts/tsviiting.lua" :
    local t = { ["Temple"] = {pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, storage = 79402, time = 30}, ["Teleports"] = {pos = {x = 2000, y = 2000, z = 7}, storage = 79402, time = 30}, ["Trainers"] = {pos = {x = 3000, y = 3000, z = 7}, storage = 79403, time = 30} } function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1949 then if isPlayerPzLocked(cid) then doCreatureSay(cid, "Voce esta com battle!", TALKTYPE_MONSTER) return false end if isInArray({'locations', 'places', 'place'}, newText) then local i = '' for text, x in pairs(t) do i = i .. "\n[" .. text .. "]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Locais de teleportes: " .. i) else local p = t[newText] if not p then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Local invalido") return false end local st = p.storage if getCreatureStorage(cid, st) > os.time() then doCreatureSay(cid, "Voce precisa esperar " .. getCreatureStorage(cid, st) - os.time() .. ' segundo(s)' .. (getCreatureStorage(cid, st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " para teleportar novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return true end local ti = p.time local pos = p.pos doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSetStorage(cid, st, os.time() + ti) doCreatureSay(cid, "Voce foi teleportado!", TALKTYPE_MONSTER) end end return true end  
    "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :
    <event type="textedit" name="TSViitinG" event="script" value="tsviiting.lua"/> "data/creaturescripts/scripts/login.lua" :

    registerCreatureEvent(cid, "TSViitinG") Creditos : J.Dre / Sonik / Fallen / Shinmaru / ViitinG
     
    • Configurando •
     
  6. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Orientalz em Mapa para FireStorm Event   
    Este é o mapa do FireStorm Event.O link para o tópico do evento estará no final do tópico,espero que gostem do mapa !
     
    Abra o spoiler caso queira ver a imagem do mapa :



     
    OBS : Coloque No Logout  Tool em toda a area do mapa !!
     
    Download Mapa : http://www.mediafire.com/download/cbmkd2s1pqi0wgy/FireStorm+Event.rar
    Link para o tópico do evento : http://www.tibiaking.com/forum/topic/34805-firestorm-event-chuva-de-fogos-desespero-on/
     
    Creditos :
    ViitinG.
    Absolute.
  7. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de XGaduX em [Pedido] Item que aumenta Exp   
    1º Passo :
    Abra o arquivo "Items.xml" (pasta Data / Items)
    Com o editor de sua preferência, use o comando de busca (geralmente "Ctrl + F") e digite a ID "7697".
    Vai achar o item "signet ring" que estará assim: (na maioria dos OTServ's)
    <item id="7697" article="a" name="signet ring"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> Substitua isso por :
    <item id="7697" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo)." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="4320" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="7708" /> </item> Logo em seguida, procure pela ID "7708".
    Encontrará o item "ring" que estará assim: (na maioria dos OTServ's)
    <item id="7708" article="a" name="ring"> <attribute key="weight" value="40" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> Substitua isso por :
    <item id="7708" article="a" name="ring experience"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="7697" /> </item> Pronto, em Items.xml não mexeremos mais.
     
    2º Passo :
    Abra o arquivo "Movements.xml" (pasta Data / Movements)
    Adicione as tags abaixo:
    <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> Pronto, em "movements.xml" é só.
     
    3º Passo :
    Aqui, temos duas opções...
    O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma..
    Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player.
     
    EXP RING Tradicional:
    Abra a pasta (Data / Movements / Scripts) e crie um arquivo com o nome "exp_ring.lua" (pode copiar um arquivo existente e renomeá-lo).
    Após fazer isto, abra este arquivo (exp_ring.lua) e cole o código abaixo dentro.
    Obs: se tiver algo escrito do arquivo, apague-o e deixe somente o código abaixo.
    function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end EXP RING por Stages:
    Abra a pasta (Data / Movements / Scripts) e crie um arquivo com o nome "exp_ring.lua" (pode copiar um arquivo existente e renomeá-lo).
    Após fazer isto, abra este arquivo (exp_ring.lua) e cole o código abaixo dentro.
    Obs: se tiver algo escrito do arquivo, apague-o e deixe somente o código abaixo.
    function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end Creditos : 100% Adriano Swatt.
     
    Ajudei = REP +
  8. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de GeanRs em alguem ajuda com esse erro   
    PastadoOT/data/globalevents/script Exclui o Shop.lua e retire a tag do PastadoOT/data/globalevents/globalevents.lua.
  9. Obrigado
    ViitinG recebeu reputação de Nysman em alguem ajuda com esse erro   
    PastadoOT/data/globalevents/script Exclui o Shop.lua e retire a tag do PastadoOT/data/globalevents/globalevents.lua.
  10. Obrigado
    ViitinG recebeu reputação de LeoTK em [creaturescripts] Bless Check ao logar.   
    Para quem não sabe como funciona o script, quando o player logar no character ele vai receber uma mensagem no chat Default citando quais são as bless que ele está usando e as que não estão sendo utilizadas.

     
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/creaturescripts/scripts/CheckBless.lua" adicione está tag :
    function onLogin(cid) if(getPlayerBlessing(cid, 1)) then first = "sim" else first = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 2)) then second = "sim" else second = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 3)) then third = "sim" else third = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 4)) then fourth = "sim" else fourth = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 5)) then fifth = "sim" else fifth = "nao" end doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Suas blessings: 1='.. first ..' 2='.. second ..' 3='.. third ..' 4='.. fourth ..' 5='.. fifth ..'') return true end Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag :
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está linha no fim do script :
    registerCreatureEvent(cid, "BlessCheck") Creditos : Shadow Dan - ViitinG
  11. Curtir
    ViitinG recebeu reputação de TheNorth em Evento War Castle   
    Olá galera,vou disponibilizar o mapa para o evento War Castle feito pelo Absolute,espero que gostem !
    Link para o tópico do script do evento : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/
     
    Imagens:
     
     
    Coordenada do mapa : {x = 1000, y = 1000, z = 7}
    Download : Link
    Scan : https://www.virustotal.com/pt/url/ab5a9f73db53a3cac3b1e624ccf1e7fe95caf378ef374a0fa260a896cba7f9e6/analysis/1403050891/
  12. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de carlosrina123 em alguem ajuda com esse erro   
    PastadoOT/data/globalevents/script Exclui o Shop.lua e retire a tag do PastadoOT/data/globalevents/globalevents.lua.
  13. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Sabrina10 em [creaturescripts] Senha para porta   
    Bom para quem não sabe como funciona o script,é basicamente uma senha para conseguir abrir uma porta e após um tempo a porta se fecha automaticamente,podendo ser configurado o tempo/senha/porta.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag :
    <event type="textoparaporta" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script :
    registerCreatureEvent(cid, "Senha") Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script :
    local uniqueids = {8049, 8050} local passwords = { ["TibiaKing"] = {doorpos = {x = 163, y = 36, z = 7}, doorid = 6257, blackboardpos = {x = 162, y = 36, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8049, doorclosetime = 10}, ["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10} } function onTextEdit(cid, item, newText) local x = passwords[newText] local function onCloseDoor() if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid) doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED) end end for _, check in pairs(uniqueids) do if item.uid == check then if x and item.uid == x.uniqueid then if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.') addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000) doRemoveItem(item.uid, 1) local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos) doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid) else doRemoveItem(item.uid, 1) local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos) doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid) doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.') end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.') end end end return true end • Configurando •
     
     
    Creditos : Limos
     
    Imagens :



  14. Curtir
    ViitinG recebeu reputação de Lurk em [actions] Adicionar premium points ao usar X item   
    Bom para quem não sabe como funciona é o seguinte,quando o player usar X item ele vai ganhar X dias de premium points.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/lib" crie um arquivo chamado "048-ppoints.lua" e adicione esse script dentro :
    function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end Em "data/actions/actions.xml" adicione está tag :
    <action itemid="5952" event="script" value="points.lua"/> Em "data/actions/scripts" crie um arquivo lua chamado "points" e cole isso dentro :
    local cfg = { amount = 10 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 8 then doAccountAddPoints(cid, cfg.amount) doCreatureSay(cid, "Parabéns! Você recebeu 10 Premium Points! ", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de level 8 para usar este item.") end return TRUE end • Configurando •
     
     
  15. Curtir
    ViitinG recebeu reputação de Nerivalhs em (Resolvido)[Duvida] Mesmo IP não recebe item. (Anti-MC)   
    Adicione este script :
    "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :
    <event type="kill" name="VGAntiMC" event="script" value="victorgantimc.lua"/> "data/creaturescripts/scripts/login.lua" :
    registerCreatureEvent(cid, "VGAntiMC") "data/creaturescripts/scripts/victorgantimc.lua" :
    local exp = 10000 local item,quant = 7369,1 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp") return true end doPlayerAddItem(cid, item, quant) return true end return true end
  16. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Rafals em [PEDIDO] NPC que troca itens por Addon   
    Tenta assim :



  17. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de bim em Item que teleporta o player para house   
    Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" :
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)  if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then     return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")  end    if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then   return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")  end    if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then   return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")  end    doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))  doRemoveItem(item.uid, 1)  return true end Em "data/actions/actions.xml" :
    <action itemid="7722" event="script" value="tphouse.lua"/> Créditos :
    MaXwEllDeN por ajudar em algumas funções.
    • Configurando •
     
  18. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de bim em [action] Canoa em Movimento   
    Bom para quem não sabe,este é um script que faz o character andar em conjunto com a canoa.(você pode configurar a rota)
     
    (Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.2.14)
     

     
    Como criar :
    Adicione a actionid 6901 no meio da canoa.
    Onde a canoa deve ir você coloca o itemid 4820.
    Você tem que usar as bordas com o mesmo ID que está nas configurações endborders.
     

     
    "data/actions/actions.xml" :
    (TFS 0.3/0.4)
    <action actionid="6901" event="script" value="other/movingboat.lua"/> (TFS 0.2/1.0)
    <action actionid="6901" script="other/movingboat.lua"/> "data/actions/scripts/movingboat.lua" :
    local config = { endborders = {4644, 4646}, speed = 300, ignorefirstborders = 3 } local fight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) local function comparePos(poss, pos) return pos.x == poss.x and pos.y == poss.y end local n, s = 0, 0 local function getRightPos(poss, last) ps = { {x = poss.x, y = poss.y - 1, z = poss.z}, {x = poss.x + 1, y = poss.y, z = poss.z}, {x = poss.x, y = poss.y + 1, z = poss.z}, {x = poss.x - 1, y = poss.y, z = poss.z} } for _, pos in pairs(ps) do if(getTileItemById(pos, 4820).uid > 0) then if(not comparePos(last, pos)) then p = pos return p end else for b = 1, #config.endborders do if(getTileItemById(pos, config.endborders[b]).uid > 0 and s > config.ignorefirstborders) then n = n + 1 p = pos return p and n end end end end end local function doTravel(cid, poss, last) getRightPos(poss, last) travel = p.x > poss.x and "east" or (p.y < poss.y and "north" or (p.y > poss.y and "south" or (p.x < poss.x and "west" or "false"))) if n > 1 then p = poss end if(travel == "false") then if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end n = 0 s = 0 return false end local des = { ["north"] = {cPos = {{x = p.x, y = p.y - 1, z = p.z}, p, {x = p.x, y = p.y + 1, z = p.z}}, dir = 0, boat = {3587, 3589, 3591}}, ["east"] = {cPos = {{x = p.x + 1, y = p.y, z = p.z}, p, {x = p.x - 1, y = p.y, z = p.z}}, dir = 1, boat = {3596, 3594, 3592}}, ["south"] = {cPos = {{x = p.x, y = p.y + 1, z = p.z}, p, {x = p.x, y = p.y - 1, z = p.z}}, dir = 2, boat = {3591, 3589, 3587}}, ["west"] = {cPos = {{x = p.x - 1, y = p.y, z = p.z}, p, {x = p.x + 1, y = p.y, z = p.z}}, dir = 3, boat = {3592, 3594, 3596}} } local x = des[travel] if(x) then for x = p.x - 2, p.x + 2 do for y = p.y - 2, p.y + 2 do pos = {x = x, y = y, z = p.z} for id = 3587, 3596 do if(getTileItemById(pos, id).uid > 0) then doRemoveItem(getTileItemById(pos, id).uid, 1) end end end end for c = 1, #x.boat do its = doCreateItem(x.boat[c], 1, x.cPos[c]) if(n > 0 and c == 2) then doSetItemActionId(its, 6901) end end doTeleportThing(cid, x.cPos[2], false) doCreatureSetLookDir(cid, x.dir) if(n > 1) then if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end n = 0 s = 0 return false end s = s + 1 end return addEvent(doTravel, config.speed, cid, p, poss) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't travel when you're in a fight.") end doTeleportThing(cid, toPosition) doAddCondition(cid, fight) doTravel(cid, getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(cid)) return true end "data/movements/movements.xml" :
    (TFS 0.3/0.4)
    <movevent type="StepIn" itemid="4820" event="script" value="water.lua"/> (TFS 0.2/1.0)
    <movevent event="StepIn" itemid="4820" script="water.lua"/> "data/movements/scripts/water.lua" :
    local boatids = {3589, 3594} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, id in pairs(boatids) do if(getTileItemById(fromPosition, id).uid > 0) then return doTeleportThing(cid, fromPosition) end end return true end Se você usa TFS 0.3/0.4, adicione isto em "data/lib/050-function.lua" (se você ja não tiver).
    function doSetItemActionId(uid, actionid) return doItemSetAttribute(uid, "aid", actionid) end Creditos :
    99% - Limos o/.
    1% - ViitinG.
  19. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de mufenix49 em [Comando] Adicionando comando !bug   
    É só trocar a função do PZ por battle,ficando assim :
    pos = {x=1057, y=1046, z=7} function onSay(cid, words, param) if not getPlayerCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Somente em PZ.") end end
  20. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Tumaty Vermelho em [talkactions] Adicionar item para todos players online   
    Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag :
    <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele :
    function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10") end return true end • Configurando •
     
     
  21. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de ADM Mayk on BaiakME em Item que teleporta o player para house   
    Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" :
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)  if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then     return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")  end    if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then   return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")  end    if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then   return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")  end    doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))  doRemoveItem(item.uid, 1)  return true end Em "data/actions/actions.xml" :
    <action itemid="7722" event="script" value="tphouse.lua"/> Créditos :
    MaXwEllDeN por ajudar em algumas funções.
    • Configurando •
     
  22. Curtir
    ViitinG recebeu reputação de amora murder em [TFS 1.x] Mount Doll   
    @lamina cuidado com double post amigo,se precisar acrescentar alguma coisa que esqueceu é só editar o ultimo post !
    Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/
  23. Curtir
    ViitinG recebeu reputação de Nyx.com em (Resolvido)Ajuda meu server está faltando o executável   
    @Bueno1 tenha mais respeito com os membros do fórum amigo,ele só tentou te ajudar então não tem motivos para chingar!
    Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/
  24. Gostei
    ViitinG recebeu reputação de Giordanooo em Mapa para FireStorm Event   
    Este é o mapa do FireStorm Event.O link para o tópico do evento estará no final do tópico,espero que gostem do mapa !
     
    Abra o spoiler caso queira ver a imagem do mapa :



     
    OBS : Coloque No Logout  Tool em toda a area do mapa !!
     
    Download Mapa : http://www.mediafire.com/download/cbmkd2s1pqi0wgy/FireStorm+Event.rar
    Link para o tópico do evento : http://www.tibiaking.com/forum/topic/34805-firestorm-event-chuva-de-fogos-desespero-on/
     
    Creditos :
    ViitinG.
    Absolute.
  25. Curtir
    ViitinG recebeu reputação de fabiano45 em [action+movement] Passaporte para entrar no barco   
    Para quem não sabe como funciona o script : O player precisa usar um passaporte para poder entrar passar por tal lugar.(pode ser usado de item donation para ter acesso a area vip ou coisa do tipo)
    Testado em: TFS 0.3.6 e 0.4 Dev.
     
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/actions/scripts/passaporte.lua" :
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1954 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid,19200,1) doSendMagicEffect(playerpos, 12) doCreatureSay(cid, "Parabens!, voce verificou seu passaporte, agora voce pode entrar no barco!.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end Em "data/actions/actions.xml" :
    <action itemid="1954" script="passaporte.lua" /> Agora em "data/movements/scripts/passagem.lua" :
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, 19200) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa do passaporte para entrar no barco!.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, 'Seu passaporte foi verificado, voce pode entrar no barco!.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 22) end end return true end Em "data/movements/movements.xml" :
    <movevent type="StepIn" tileitem="0" itemid="9120" event="script" value="passagem.lua"/> • Configurando •
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo