@darcioantonio È por SKILL de sword ou por X quantidade de storages ? , enfim , fiz as duas.
Por storage :
-- <movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="SLOT" event="script" value="item.lua"/>
local storage,count = 21564, 20 -- Storage e suas quantidades
function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < count then
doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce nao tem 20 pontos para equipar a sword")
return false
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Item Equipado")
return true
end
end
Por skill de sword :
-- <movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="SLOT" event="script" value="item.lua"/>
function onEquip(cid, item, slot)
local lvl = 20 -- skill minima para equipar
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) < lvl then
doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce nao tem 20 pontos para equipar a sword")
return false
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Item Equipado")
return true
end
end