-
Ot Restarter
O Link de download não tá funcionando
-
Background e favicon
up
-
Background e favicon
up
-
Recovery Key infinita
Up Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
-
Background e favicon
E a questão do favicon? Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
-
Launcher AutoUpdate C#
Mano como vc conseguiu configurar ele ? Segui todos os passos, o launcher atualiza certinho , mas na hr de clicar em start game o jogo n abre, fala que n achou o arquivo, eu fiz tudo certinho coloquei o nome do executável e o nome de pasta , dá uma ajudinha aí Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
-
Background e favicon
Galera é o seguinte , eu queria saber se é possível fazer com que o background mude em determinadas horas, um exemplo para ficar mais claro : As 6:00 da manhã o site use o background1.png , e as 19:00 ele use o background2.png, entenderam ? o site altera o background sozinho em determinadas horas. A minha outra dúvida é saber o porque do favicon do site não estar aparecendo, no index tpl está desse jeito : <link rel="shortcut icon" href="{$path}/templates/pokemon/poke.ico"> (lembrando poke.ico está em htdocs/templates/pokemon) e mesmo assim não aparece o favicon lá em cima no topo do site , alguem poderia me ajudar? agradeço desde já
-
TABELA INEXISTENTE
Isso é simples mano kkkkkk , já aconteceu cmg , preocupa não. Como resolver ? Segue os passos: Você vai baixar outra Database , (pode ser de pokemon , dbo , do que você quiser) Upa a db no seu phpmyadmin , dps procura essa tabela "latestnews.php" exporta ela e upa ela na sua DB , pronto! problema resolvido. ( se caso pedir mais tabelas , procure elas na db que continha a latestnews.php e siga os mesmos passos da tabela anterior.
-
Hotkeys já configuradas ao baixar o client
??? da um help ai mano
-
-
Hotkeys já configuradas ao baixar o client
e como eu iria fazer isso? já tenho a source do server , mas não sei os passos pra fazer oque você disse
-
Hotkeys já configuradas ao baixar o client
Galera é o seguinte , como que eu faço para que quando o player baixe o client do meu servidor poketibia , os moves já venham configurados ex: F1: m1 , F2:m2 . F3:m3.... e por ai em diante. Quando o player baixa o cliente , os moves não vem configurados , ele tem que ir lá nas hotkeys e colocar os moves(m1,m2,m3...) Agradeço desde já.
-
Top Level/Donate Box
up
-
Top Level/Donate Box
up
-
Top Level/Donate Box
up Alguem pra ajudar?
-
Top Level/Donate Box
up

PokeZika
Membro
-
Registro em
-
Última visita