Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King Laker

Membro
  • Total de itens

    496
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    King Laker deu reputação a FeeTads em [OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER   
    great contribution, there are still some cool ones, like for example, "monster cal walk on fields" putting assets in config.lua, I will make some changes and make necessary PR's, these changes (there were many), are certainly a great contribution to the community
  2. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Muvukaa em [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Aparece a Mensagem Quando eu Não tiver Bless Sempre Quando eu me logar [Warning] - You are not blessed, use the command [!bless].   
    De modo simples você pode por um movement e colocar no actionID dos pisos que ao sair da safezone ele vai enviar essa mensagem, caso faça isso recomendo adicionar uma storage com tempo para que não fique enviando mensagem toda vez que ele andar nesse piso.
  3. Obrigado
    King Laker recebeu reputação de XRay em AJUDA EDIÇÃO SITE ZNOTE ACC BASE WONRS   
    Os sites ZNote que eu conheço não utilizam sample e sim uma configuração no proprio config.php
  4. Gostei
    King Laker recebeu reputação de paulo thush em Ocultar msg do comando   
    <talkaction words="!storebuy10D" log="no" event="script" value="2023/10d.lua"/>
    Você pode utilizar tabelas na script desse modulo de store por comando, assim ficando apenas 1 script entregando infinitos itens configuráveis de sua escolha.
  5. Gostei
    King Laker recebeu reputação de thekilleron em [OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER   
    Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..
    @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.
  6. Gostei
    King Laker deu reputação a Sociopata em [+] OTX2 8.6 Elo Buff, Ganhar um buff de skill por storage [+]   
    local function applyMagicLevelBonus(cid) local playerStorage = getPlayerStorageValue(cid, 848484) or 0 local mlBonus = 0 if playerStorage >= 15 then mlBonus = 2 elseif playerStorage >= 5 then mlBonus = 1 end if mlBonus > 0 then local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, mlBonus) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) end doAddCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou " .. mlBonus .. " pontos de Magic Level.") end end function onLogin(cid) applyMagicLevelBonus(cid) return true end  
     
    1. applyMagicLevelBonus(cid): Esta função verifica o valor da storage (848484) do jogador. Se for 15 ou mais, ganha 2 pontos de Magic Level. Se for 5 ou mais, ganha 1 ponto de Magic Level. A função doPlayerSendTextMessage é usada para informar ao jogador quanto de Magic Level foi adicionado.
    2. onLogin(cid): Quando um jogador loga, esta função é chamada. Ela simplesmente chama applyMagicLevelBonus(cid) para aplicar o bônus de Magic Level quando o jogador loga.
     
  7. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Muvuka em [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 EU NÃO SEI ONDE INSTALA A STORAGE NA PORTA NPC HERICUS INQUISA   
    Eu não entendi muito bem o seu problema, mas pelo que entendi, você quer uma porta que passe com o storage da inquisition?
     
    <action actionid="actionid que vai na porta" event="script" value="localdoscript/nomedoscript.lua"/>
     
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 5066) < 0 then doCreatureSay(cid, "Você não tem permissão para passar pela porta", TALKTYPE_ORANGE_1) end if getPlayerStorageValue(cid, 5066) >= 1 then doTeleportThing(cid, topos) end return true end  
  8. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Muvuka em [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando acaba a VIP ele desloga automaticamente mais quando digito /delvip player name, 31 days ele não kick in-game   
    Basta adicionar no seu script no talkaction
    doRemoveCreature(cid)  
  9. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Muvuka em [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net   
    Procure no fórum o OTCv8 mobile e tem outros tutoriais sobre como configurar e compilar, caso não encontre o programa para compilar e editar o apk só procurar no google > APK Editor Studio
    (acho difícil alguém conseguir fazer pra você sem as sprites ja que vai bugar o cliente)
  10. Curtir
  11. Obrigado
    King Laker deu reputação a Mateus Robeerto em (Resolvido)Bug PVP Zone.   
    player:cpp
     
    procure esta linha
    void Player::onTarget(Creature* target) { Adicione abaixo.
    // Fix avoid pz in pvp zones. if (target && target->getZone() == ZONE_HARDCORE) { return; }  
  12. Gostei
    King Laker recebeu reputação de Maarkiin em (Resolvido)Duvida Roleta   
    Pelo que entendi disso V
    (100000/10000 = 10% chance to win) 1000 = 1%
    10000 = 10%
    50000 = 50%
    100000 = 100%

    Como exemplo a primeira linha dos premios:
    [{1, 10001}] = {itemid = 3079, amount = 1, amountChance = 80000}, O item 3079 tem 80% de chance de ser o item entregue para o vencedor.
  13. Obrigado
    King Laker recebeu reputação de joaovictor751 em AO CRIAR UM ITEM A TELA FICA PRETA   
    Confere se as configurações no cliente são compatíveis com as configurações que você marcou no item editor, por que pelo que vi ali nas sprites ele não era pra estar marcado como estacável, mas você marcou no item editor que ele é estacavel.. (se você quer que ele seja estacavel muda nas sprites)
     
  14. Gostei
    King Laker recebeu reputação de mullino em (Resolvido)menssagem no defalt e nao no server log   
    Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor.

    <talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/>


     
    local config = { storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib tempo = 10, -- em minutos price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.") end end  
  15. Obrigado
    King Laker deu reputação a FeeTads em (Resolvido)-=[tfs]=- 0.4 8.60 Quando Loga Aparece os Canais; Não Esta Configurado no Source; Pretendo Meche login.lua   
    bem facil resolver isso amigo.

    abre 2 arquivos da sua source
    "luascript.cpp" 
    e depois abre o 
    "luascript.h"

    em luascript.cpp 
    procure por "doCreatureChannelSay" ou "doPlayerSendTextMessage"
    E adicione abaixo:
    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel);  
    depois, FAÇA NOVAMENTE a busca pelo "doCreatureChannelSay" ou "doPlayerSendTextMessage"
    até chegar em uma função +/- assim:
    int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSendTextMessage(lua_State* L) {  
    vai ter varias coisas dentro dessa função, então COM CUIDADO, após o fechamento dela
    após o " } "
     procure pela chave que fecha essa função, e adicione essa função abaixo:
     
    int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint16_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(env->getPlayerByUID(cid)) { lua_pushboolean(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId)); return 1; } errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; }  
     
    IMPORTANTE** preste bem atenção pra não colocar uma função dentro da outra, coloque a função exatamente ABAIXO da outra.

    feito isso, vá em 
    luascript.h

    PROCURE novamente por  "doCreatureChannelSay" ou "doPlayerSendTextMessage"

    e adicione abaixo:
    static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

    após isso, recompile sua source, apenas com "make" não precisa recompilar ela toda do 0, pode recompilar apenas esses arquivos, e reabrir seu ot com o novo exe e pronto, estará 100% funcionando a função.
     
    caso isso tudo não de certo, me avise, que ai precisará adicionar algumas coisas em mais 3 arquivos.
  16. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Muvuka em (Resolvido)-=[tfs]=- 0.4 8.60 Quando Loga Aparece os Canais; Não Esta Configurado no Source; Pretendo Meche login.lua   
    É que pelo oque eu tinha visto não tinha funcionado, ai tentei ajudar dando uma formula diferente mas.. boa sorte ai amigo!
  17. Obrigado
    King Laker deu reputação a Vodkart em (Resolvido)Npc Teleporta só com X Storages   
    na própria lib do npc já existe um campo para tal... basta usar o index "storage", por exemplo são paulo
     
    exemplo
     
    local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'sao paulo'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Sao Paulo for 1000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 1000, storage = 32148324, destination = {x=32072, y=32182, z=5}}) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'})  
    -----------------------
    Caso o seu não tenha, vai na lib do npc e me manda a função
     
    function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node)  
    Mas geralmente já vem junto esse parâmetro 
  18. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Zennitsu em (Resolvido)[PEDIDO] Script que o player usar x item ele irá transformar   
    @ITALOx 
    Coloque isto em Talkactions.xml
     
    Crie um arquivo .lua em talkactions/script com o nome "fusao" e adicione isto dentro:
     
     
  19. Curtir
    King Laker recebeu reputação de Doidodepeda em [Sistema] Evento PvP   
    Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
    Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
    (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
    O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
    Vamos lá:

    data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
     
    vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
     
    (se sua versão é em millisegundos então mude para)
     
    Adicione a tag em globalevents.xml
     
    se seu servidor for em millisegundos:
     
    vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
    Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
     
    Em Actions.xml adcione a tag 
     
    Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
     
    em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
     
    LEIA:
     
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
    vá em globalevents.xml e adicione a tag
    Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
     
    se o seu servidor não for millisegundos use
     
    va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
     
    se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
     

    Creditos:
    @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
    @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
    @King Laker por editar e mesclar os scripts.
  20. Gostei
    King Laker recebeu reputação de Rogex Joyz em (Resolvido)Script Evento Invasão Para TFS 0.4   
    @ITALOx Aqui meu amigo, eu te ajudo haha, vamos lá!:
    Primeiramente vá em Talkactions.xml e cole a seguinte linha. (Lembrando, confira e veja se ja não tem o comando.)
    Depois crie um arquivo .lua em talkactions/scripts e cole o seguinte script:
    Depois vá em Data/Raids e crie um arquivo .xml e coloque a seguinte script: (a script a seguir pode ser configurada com a quantia de monstros que desejar, apenas não os deixe no mesmo sqm) >> (no final do topico ensino a configurar esta parte.)
    Vá em globalevents.xml e cole a seguinte linha: (novamente, confira para ver se ja não há a mesma linha para não duplicar)
    (Abaixo desta linha coloque apenas se vc deseja que as raids sejam automaticas)
    Logo depois vá em globalevents/script e crie um arquivo .lua com o nome raid e cole a seguinte script:
    (No final do topico ensinarei a configurar esta parte também)

    >> Tutorial:
    Parte 1:
    >Como e com qual comando eu ativo a raid?
    Ex: /raid juubi boss
    no exemplo usei o monstro da script, quando for sumonar a raid sumone pelo nome do arquivo que vc criou na pasta raids
    >>
    Parte 2:
    >Como eu mudo o(s) monstro(s) que vai ser sumonado com o comando?
    Procure por esta linha:
    <singlespawn delay="60000" name="Juubi Boss" x="1226" y="663" z="7" />
    e mude o nome do monstro onde esta "Juubi Boss" para o nome do monstro desejado.
    >>
    Parte 3:
    >Como configuro o tempo que o monstro nasce depois que eu digo o comando?
    Procure por esta linha:
    <singlespawn delay="60000"
    aqui esta configurado pro monstro nascer 1 minuto após a utilização do comando, configure a sua vontade, lembrando que 1000 = 1 segundo em alguns tfs.
    >>
    Parte 4:
    >Ah, mas King Laker eu quero utilizar a raid automatica, como faço?
    Copie as seguintes linhas, e edite:
    [2] =
                {
                    name = 'Juubi Boss', -- nome do monstro
                    type = 'weekly', -- não mexa aqui a não ser que saiba oque esta fazendo
                    days = {'tuesday'}, -- dia da semana que voce quer que o monstro nasça >> no final do post deixo os dias da semana em ingles com traduçao
                    hour = 16, -- horario que voce quer que o monstro nasça >> hora
                    minu = 00 -- minuto que voce quer que o monstro nasça >> minuto
                },
    > Nesta parte acima esta configurado para nascer uma Juubi Boss, todas as terças-feira as 16:00 da tarde.
    >>
    Parte 5:
    > Dias da semana.
    Monday = Segunda-Feira
    Tuesday = Terça-Feira
    Wednesday = Quarta-Feira
    Thursday = Quinta-Feira
    Friday = Sexta-Feira
    Saturday = Sabado
    Sunday = Domingo
    >>

    Ajudei? Rep+ e selecione como melhor resposta para ajudar outros membros a encontrar a resposta.
     
  21. Curtir
    King Laker deu reputação a Toca do Aranha em Editar Site   
    abre seu navegador e limpa o histórico de imagens. depois só atualizar a pagina de seu site e pronto.
  22. Curtir
    King Laker deu reputação a Kevin Araujo em (3º) | [8.60] - Epic Server   
    Teria algum cliente compatível ?
  23. Obrigado
    King Laker deu reputação a lordzetros em (Resolvido)Tile Multiplos Storages   
    local config = { storage1 = 25091, storage2 = 25092, storage3 = 25093 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage1) <= 0) then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the first mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(position, 12) elseif (getPlayerStorageValue(cid, config.storage2) <= 0) then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the second mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(position, 12) elseif (getPlayerStorageValue(cid, config.storage3) <= 0) then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the third mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(position, 12) else doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) end return true end Faça o teste, acredito que era só algum erro de codificação (às vezes acontece ao copiar e colar o código de algum fórum/site). 
  24. Curtir
    King Laker recebeu reputação de ITALOx em (Resolvido)[PEDIDO] Script que o player usar x item ele irá transformar   
    @ITALOx 
    Coloque isto em Talkactions.xml
     
    Crie um arquivo .lua em talkactions/script com o nome "fusao" e adicione isto dentro:
     
     
  25. Gostei
    King Laker recebeu reputação de joaovitorbk9 em (Resolvido)Script Evento Invasão Para TFS 0.4   
    @ITALOx Aqui meu amigo, eu te ajudo haha, vamos lá!:
    Primeiramente vá em Talkactions.xml e cole a seguinte linha. (Lembrando, confira e veja se ja não tem o comando.)
    Depois crie um arquivo .lua em talkactions/scripts e cole o seguinte script:
    Depois vá em Data/Raids e crie um arquivo .xml e coloque a seguinte script: (a script a seguir pode ser configurada com a quantia de monstros que desejar, apenas não os deixe no mesmo sqm) >> (no final do topico ensino a configurar esta parte.)
    Vá em globalevents.xml e cole a seguinte linha: (novamente, confira para ver se ja não há a mesma linha para não duplicar)
    (Abaixo desta linha coloque apenas se vc deseja que as raids sejam automaticas)
    Logo depois vá em globalevents/script e crie um arquivo .lua com o nome raid e cole a seguinte script:
    (No final do topico ensinarei a configurar esta parte também)

    >> Tutorial:
    Parte 1:
    >Como e com qual comando eu ativo a raid?
    Ex: /raid juubi boss
    no exemplo usei o monstro da script, quando for sumonar a raid sumone pelo nome do arquivo que vc criou na pasta raids
    >>
    Parte 2:
    >Como eu mudo o(s) monstro(s) que vai ser sumonado com o comando?
    Procure por esta linha:
    <singlespawn delay="60000" name="Juubi Boss" x="1226" y="663" z="7" />
    e mude o nome do monstro onde esta "Juubi Boss" para o nome do monstro desejado.
    >>
    Parte 3:
    >Como configuro o tempo que o monstro nasce depois que eu digo o comando?
    Procure por esta linha:
    <singlespawn delay="60000"
    aqui esta configurado pro monstro nascer 1 minuto após a utilização do comando, configure a sua vontade, lembrando que 1000 = 1 segundo em alguns tfs.
    >>
    Parte 4:
    >Ah, mas King Laker eu quero utilizar a raid automatica, como faço?
    Copie as seguintes linhas, e edite:
    [2] =
                {
                    name = 'Juubi Boss', -- nome do monstro
                    type = 'weekly', -- não mexa aqui a não ser que saiba oque esta fazendo
                    days = {'tuesday'}, -- dia da semana que voce quer que o monstro nasça >> no final do post deixo os dias da semana em ingles com traduçao
                    hour = 16, -- horario que voce quer que o monstro nasça >> hora
                    minu = 00 -- minuto que voce quer que o monstro nasça >> minuto
                },
    > Nesta parte acima esta configurado para nascer uma Juubi Boss, todas as terças-feira as 16:00 da tarde.
    >>
    Parte 5:
    > Dias da semana.
    Monday = Segunda-Feira
    Tuesday = Terça-Feira
    Wednesday = Quarta-Feira
    Thursday = Quinta-Feira
    Friday = Sexta-Feira
    Saturday = Sabado
    Sunday = Domingo
    >>

    Ajudei? Rep+ e selecione como melhor resposta para ajudar outros membros a encontrar a resposta.
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo