Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyu

Membro
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Lyu venceu a última vez em Março 20 2022

Lyu teve o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Lyu

  • Rank
    "Você não é louco; Você tem super poderes."
  • Data de Nascimento 10/17/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Boqueirão-pb
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Lyu
  • OTServ favorito
    superot.com.br

Últimos Visitantes

7266 visualizações
  1. batuax

    lyu poderia me ajudar em uma base de naruto não to conseguindo deixar on

  2. Meu servidor ? superot.com.br

  3. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  4. minino organizado. Muito daora pedrão baleiro, só layout linda?
  5. Cuidado com downloads de bots no site, um amigo meu entrou pra blacklist do google por causa disso. Tente utilizar o certificado Let's Encrypt pra Nginx, é de graça.
  6. Boaaa, na pressa esqueci que o trecho seria inserido dentro de um método da classe Player. Que bom que funcionou, é nois!
  7. Tem coisa aí irmão. Qual mapa você usa? Suspeita de algum script rodando com alguma actionId configurada de má fé em alguma parte do mapa? Tente fazer uma varredura em sua datapack procurando pelas seguintes funções: doPlayerAddItem doCreateItem Com o notepad++ ou Sublime Text 3 você consegue buscar em todos os arquivos do seu pack de uma única vez assim como o GREP do Linux. Só utilizar CTRL+ SHIFT + F. Lembrando que tem que carregar a pasta data no programa.
  8. Tente isso, fiz aqui rapidinho mas não testei (acredito que funcione como você espera) data/movements/scripts/guildexp.lua if not guildExperienceBonus then guildExperienceBonus = 0 -- default value; no guild end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local guild = player:getGuild() if guild then guildExperienceBonus = guild:getId() player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua guild agora possui o bônus em experiência.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GR
  9. Tópico muito bonito, história muito legal também, eu queria ter a paciência que você tem com organizações de tópicos kkk Mas então, tá de parabéns irmão pelo esforço em trazer essa informação de forma detalhada ao público, tem meu respeito. Continue nessa pegada que tenho certeza que seu nome vai lá em cima. É nois!
  10. Aparentemente um ótimo conteúdo, irei olhar conferir. Obrigado por compartilhar com o TK! ?
  11. Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King ? Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo. Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD
  12. Sim, TFS = The Forgotten Server! sobre os erros, um é a falta de uma criatura cujo nome é "Tanjis" que não está sendo encontrada, provavelmente porque não foi registrada em monsters.xml Já o outro erro, é uma house com bug de entrada. Só abrir o remere's e ir nela arrumar. Recomendo deletar e preencher os tiles novamente.
  13. tente usar o CMakeLists.txt dos outros globais que você consegue compilar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo