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Wend II

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Wend II last won the day on June 9 2015

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About Wend II

  • Rank
    elas me acham lindo mais que o Caio Castro
  • Birthday 10/10/1997

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Localization
    Pernambuco
  • I am
    Scripter

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  1. Olá pessoal, como vocês estão? Parei de mexer com servidores a um bom tempo por conta dos estudos, problemas pessoais e etc. Mas, essa semana comprei um computador para fazer algumas coisas do trabalho e jogar alguns jogos, quando instalei o computador tudo certinho, iniciei e fui logo baixando um client de um poketibia que alguns amigos meu estavam jogando (pokemon revolution) e comecei jogar. Meu irmão me viu jogando e perguntou o porque eu não crio um servidor, eu na hora achei uma ideia meia doida dele né pois estou trabalhando e tudo, mas comecei pensar comigo mesmo e deu nisso, eu aqui formando uma equipe kkkkkk... Enfim, minha ideia é criar um servidor não muito diferente dos servidores que existem hoje em dia, mas que possa ter muitos sistemas legais, site atrativo, client personalizado e essas coisas. Então se alguém quiser participar de minha equipe é só preencher o formulário aqui no tópico mesmo ou por PM, e logo abaixo deixarei alguns de meus trabalhos! FORMULÁRIO: Nome: Idade: Horas disponiveis: Cargo pretendido: Imagens do ultimo trabalho(Pode enviar por PM): Contato(Pode ser por PM): ALGUNS TRABALHOS: https://tibiaking.com/forums/topic/58262-xpoketibia-open-source/ https://tibiaking.com/forums/topic/59147-adicionando-novas-spells-pda/ https://tibiaking.com/forums/topic/57507-tutoriais-para-pda/
  2. Ola pode me ajudar com meu server?

  3. Olá, você sabe como por o addon pra funcionar quando o pokemon tem 1 ataque que troca outfit, exemplo rollout, e quando usar surf e fly ?

    Eu sei que tem que ter outra sprite da outfit dele usando a skill com addon ou usando fly com addon, eu tenho mas não sei configurar :/

     

    Ou se souber 1 base que possua addon system que funcione em fly, e puder me passar, eu procuro até achar as alterações pra que isso funcione

  4. Não tenho previsão para a próxima versão, pois estou sem muito tempo por causa de umas provas do senai ~~ posso sim passar o sistema do autoloot manda MP @Próxima atualização estou pensando em colocar uma versão com OTClient oque acham? assim ficaria os dois clients
  5. está usando qual sistema de evolução? eu tenho um aqui para evolui megas que é igual a PxG se quiser, só falar
  6. então é o sprite que está errado, mande uma imagem dele ai
  7. Nada, qualquer coisa estaremos por aqui
  8. Quais os arquivos que não tem? se esse for o problema só criar um novo na pasta indicada
  9. Tinha alguns erros no seu configuration.lua, teste assim > configuration.lua
  10. veja se na pasta do seu servidor tem algum arquivo com o nome matanoob.s3db ou algum outro arquivo com o formato s3db
  11. local remove_time = 4 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 10) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]") return false end local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end
  12. Não tem erro no fly amigo, é só pega o looktype do pokemon e subtrair por 351, e sobre o corpse do pokémon pode ser várias coisas, você adicionou o ID do corpo no xml do pokemon, configuration.lua e items.xml ?
  13. Já tentou do modo que está no tópico? se sim me diga oque aconteceu
  14. Sistema de AutoLoot automatico adicionado ao servidor, ao clica no corpse do pokémon o loot vai automaticamente para a bp do player

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