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Ackerzin

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  1. Rapaziada, acabei de falar com o @Mathias Kenfi e ele vai ver todos erros, e fazer uma versão 2.0 com para adicionar uma porcentagem no dano, sucesso. Observação, ele falou todos que participaram no topico, teriam que ajudar ele para comprar um computador que consiga abrir esse topico, porque o pc dele trava na hora de abrir.
  2. Usa o Stud_PE, se quiser eu faço e te mando
  3. OBS: Estou disponibilizando para que você possa recuperar seus arquivos, não use com intenções maliciosas! OBRIGADO MESTRE, ESSA PARTE AQUI FOI SENSACIONAL
  4. UFFAAAAA, até que fim vou pode recuperar umas sprites que perdi, kappa
  5. Cjaker sendo Cjaker, ehauiaeh gostei de ter arrumado o elf, dlc poder minimizar novamente
  6. desculpa, nao sei lhe falar oque pode ser, eu nao entendo de C#, eu apenas peguei a parte da source do NTO HARD e adicionei na minha source, porque sao as mesmas sources, entao nao sei oque pode esta acontecendo contigo, tenta utilizar a souce do topico que vou postar abaixo, e veja se nao errou algum passo do tutorial.
  7. eai coco seu zé ruela, bora na lan house do juliano, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Old_war_7.6_rl_tibia_players.rar
  8. xd precisa sim, use o stud_pe estranho, aqui funciona normal nos monstros, "tanto colocando no Targeting o nome do Mob ou other."
  9. globalevents <globalevent name="OrangeTalk" interval="3600" event="script" value="teleport.lua"/>
  10. Pelo que vi o Monstro Demo não existe, o nome nao esta errado? qualquer coisa tenta assim. local config = { msg = "DIGITE UMA MSG AQUI QUANDO CHEGAR 50%", newMonster = 'Demo', stor = 78907, storValue = 4 } local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 88888) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 0.01) setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 10 * 1000) function onThink(cid) if isPlayer(cid) then return true end local hp, oldP = (getCreatureHealth(cid)/getCreatureMaxHealth(cid)*100), {} if hp <= 50 and (not getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 88888)) then doCreatureSay(cid, config.msg, TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREATTACK) oldP = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local m = doCreateMonster(config.newMonster, oldP) if not m then return end end return true end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end if getCreatureName(target) == config.newMonster then setPlayerStorageValue(config.stor, config.storValue) end return true end @Lisbeky editei esse codigo, tenta novamente.
  11. Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot. A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui. core.dll Modificação na SOURCE configmanager.cpp configmanager.h protocolgame.ccp protocolgame.h config.lua Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado! Creditos: 20% do NTO HARD - Disponibilizar as Alterações na Source 80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar https://github.com/Reason184
  12. action.xml <action itemid="17826" event="script" value="pokemons.lua"/> pokemons.lua
  13. Creaturescript.xml <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> idle.lua config.lua idleWarningTime = 5 * 24 * 60 * 60 idleKickTime = 5 * 24 * 60 * 60
  14. Isso acontece porque você clicou no primeiro e saiu arrastando, não pode arrastar, tem que clicar em um por um, se não eles ficam com o tempo bugado.

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