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Adryan Freitas

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About Adryan Freitas

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  • Birthday 11/09/2001

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    Masculino
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    Campos Dos Goytacazes
  • I am
    Programmer

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636 profile views
  1. Olá a todos. Sou um desenvolvedor web,mobile e recentemente desenvolvo jogos na Unity. Tenho conhecimentos com websockets e comunicação em tempo real. O projeto é de um jogo MMORPG Sandbox, parecido com um jogo chamado Albion. O Jogo será em 2D, haverá um mundo enorme e diversidades de mecânicas. Será desenvolvido na Unity Engine. Atualmente na equipe há: - 1x Developer(Eu) - 1x Game artist 2D Estou em busca principalmente de game artists, mas caso queira entrar em contato para outro tipo de função também estou no aguardo! Todo o lucro do jogo será dividido entre os participantes. Aguardo o contato! Obs: caso eu tenha postado em um local errado, por favor avise-me/mova Atenciosamente, Adryan Freitas
  2. Coe mano boa noite, vi seu post a procura de equipe pra ot novo e tals, to com um projeto a alguns messes ja, junto com um rl meu de um ot old school 7.4, relembrar a epoca boa de antigamente quando a gente jogava e tal, eu sou mapper, mas tenho mexido com tudo, npc, script, site etc... vc entende de que na area mano ?

    1. Adryan Freitas

      Adryan Freitas

      Bom tenho um pouco de conhecimento em lógica, administração de ot, criar npc, um pouco de sprite, website, mapper, compilar em linux, basicamente tudo. Mas uma única pessoa fazer quase tudo ao mesmo tempo se torna algo demorado e cansativo, acredito que sempre temos o que aprender com as outras pessoas

    2. RAJADAO

      RAJADAO

      Paguei ontem o otpanel mas não tô conseguindo por on nem o site nem o server, me dá um help?

  3. Olá, Caros Venho tendo uma ideia para criar um otserv totalmente diferente com uma história e identidade própria. Bom já fui dono de alguns ot-serv e estou um tempo fora dos ot-servs, mas no momento resolvi retornar. Pretendo forma uma equipe e custear o jogo para deixar online.
  4. Caro, tenta desativar o antivírus e firewall, caso não funcione opte por usar Hamachi.
  5. A conexão é via Ethernet(Cabo do roteador ou modem direto para seu computador) ou é wifi , aqui em casa só funciona se for por ethernet.
  6. Acho que ta tudo certo mas para conferir ta ae: Tipo nem aparece para o player a aquele mensagem verdinha a loot: """"""""""""" Só para o Admin
  7. Olá , Caros uso TFS 1.2 e estou com o seguinte error: Observei que ao matar um monstro,que eu mesmo configurei corretamente ("eu creio"), como admin ele morrer se transformar em corpse normalmente, mas ao matar o monstro como player ele continua como se estivesse vivo e não vira a corpse.
  8. Olá,Caros Bom é o seguinte no meu tibia tem uma vocation X, que ele sumona monstro. Bom eu queria um script ou algo que funcionasse assim , para matar a Vocation X , primeiro era necessário matar os seus summons.
  9. Bom estou começando um projeto de tibia em linux, nunca utilizei linux, vi vários tutoriais e tudo mais. No windows dev c++ a source compila 100% Mas ao tentar compilar no linux fica cheio de erros e avisos Como compilar corretamente no linux? É possível compilar no dev c++ para linux?
  10. Ao dar make e tentar compilar tive este erro: make all-am make[1]: Entering directory '/otserver/trunk' g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -D__USE_MYSQL__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -g -O1 -MT status.o -MD -MP -MF .deps/status.Tpo -c -o status.o status.cpp status.cpp: In member function ‘std::__cxx11::string Status::getStatusString(bool) const’: status.cpp:158:27: error: ‘connectionCount’ is not a member of ‘Connection’ sprintf(buffer, "%d", Connection::connectionCount); //sprintf(buffer, "%d", ^ status.cpp: In member function ‘void Status::getInfo(uint32_t, OutputMessage_ptr, NetworkMessage&) const’: status.cpp:269:26: error: ‘connectionCount’ is not a member of ‘Connection’ output->AddU32(Connection::connectionCount); ^ Makefile:564: recipe for target 'status.o' failed make[1]: *** [status.o] Error 1 make[1]: Leaving directory '/otserver/trunk' Makefile:416: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2 Estou compilando em linux!
  11. Olá Caros, Bom gostaria de vir por meio deste tópico pedir um script de spell, esta teria um stage de dano de acordo com o level do player. Ex: Player level 20 , Dano base = 50 . Player Level 100 , Dano base = 150 E a fórmula desta spell funcionaria da seguinte maneira: (Dano Base da Spell + First Fight + Magic level + Level do Player + Axe Fighting + Club Fighting + Distance Fighting + Sword Fighting = Dano Total) A spell iria basicamente lançar um missil no target. Durante certo tempo. Ex= 30 segundos . O Player iria ficar com a outfit X e depois voltaria para a outfit anterior, ou seja, da vocation. Quem puder me ajudar, Grato!
  12. Olá,Caros Criei a house no RME e comprei ela com o personagem até ae tudo ok, mas o seguinte problema aconteceu o player não consegue entrar na casa . Segui os passos desse tutorial:
  13. UmOlá,Caro Bom acho que é uma coisa muito complexa. Mas tive uma ideia de spell inspirada na ultimate do ekko do league of legend. Vou Resumir como seria: haveria como se fosse uma sombra do player o tempo todo seguindo os passos dele,mas com um atraso em relação ao player. Ao acionar a spell o player iria retornar a sombra, ganharia vida e daria dano em área. Creio eu que isto seja script. É um grande desafio eu acho. Aqui vai minha ideia e se conseguir fazer pfv disponibiliza,pq eu iria pirar com essa spell. KKK Se isto não é script mil desculpa!
  14. VLW MANO! REP+, Mas aonde está o needtarget? @antharaz Na 2° Spell deu isto: [Error - Spell Interface] [15:43:13.030] data/spells/scripts/teste/2spell.lua [15:43:13.031] Description: [15:43:13.031] (luaSetCombatArea) Area not found

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