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helix758

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  1. tem algum que mostre os dias de vip e principalmente verificar no site se o player é vip ?
  2. Quer isso cara nem precisa pedir, No momento que vc comentou tentando ajudar Sinto na obrigação de da rep . KKK , Mas tem como postar a a tile do piso? que somente vip possa entrar?
  3. Bom galera eu preciso de uma vip system que seria na conta toda e por um iTEM Ex: Ao usar o item ganhará um X tempo de vip e seria na conta toda Obs: Por qual motivo estou pedindo essa script e não pesquisando na internet (Eu pesquisei na internet, Porém os que encontrei é diferente. O vip por item seria somente no character. E o vip na account toda não seria por item) @Way20 @Dwarfer
  4. Bom galera eu preciso adicionar um texto nele (que ao usar-lo) irá aparecer parabéns você ganhou a magia "Utura gran" e sair um efeito (z 12) e uma msg de cancel (Quando usar-lo o player tentar usar novamente aparecer uma msg que não é possível) > Desculpe, mas você ja usou esse item. Efeito (z 2 poff) function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 13700, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end @Werner @Dwarfer @Way20 Marquei vocês pq são os unicos que eu conheço e acredito que seja facin facin pra vocês :Obs Quem eu não marquei e soube por essa paradinha que eu pedir, Ficarei grato. Plix kkkk
  5. Galerinha o exp em ots de wars funcionam da seguinte forma se o player matar alguém do mesmo level ou level maior do que ele, Mas level alto matar um level menor não ganha expereicna Ex: Level 50 mata um level 100 (Ganha exp) // Mas um level 100 matar um level 50 (não ganha exp) /// Gostaria que essa script funcionasse da seguinte formar /// Um level 20 matar um level menor do que ele ganha (300 de ) e um level 21 matar um menor (ganha 200 de exp), level 22 (ganha 150 de exp)// O restante deixar conforme o script do ot server (Normal) Obs:: se eu não me engano no ot funciona até - 2 level ganha exp Exemplo (level 20 matando 19 e 18 ainda ganha exp, mas se matar 17 não ganha Ou seja o level 19 e 18 continua com a exp do ot normal) ai se o level 20 matar o level 17 não ganha exp. Ai gostaria que o script (acima) entre em ação dando 300 de exp ,200 , 150 @Dwarfer @Way20 marquei vocês por que são foda mulekes /// Obs::: Help-me plix os demais :D
  6. cara acho impossível abrir 2 ot server em uma vps. Por que? Porque usamos um ip certo? como peste o mesmo ip vai rodar 2 ots? imagina o bug eu for entrar no seu ot online e acabo caindo no seu ot de teste kkkk pq ambos irá usar mesmo ip UHASUHDHUASUHD. Por isso acredito que seja impossível. O que vc faz? melhor vc testar o seu servidor no meu computador.
  7. @Dwarfere ai cara vc que é foda consegue desvendar esse mistério e resolver-lo ? ja troquei a paradinha de cap para > e < //
  8. Boa!! era isso que eu queria!!!. Poderia me informar o que foi alterado aí? Por gentileza? HAHAH grato
  9. Não funcionou! quero que ue possa usar potion, mas teceiro não possa usar-las em mim sacou ? Eu posso usar potion em mim mesmo, mas segundo não pode usar-las em mim (somente dentro do pz)
  10. Essa script eu ja tinha, Eu gostaria de tipo... Eu Usar a potion dentro do pz, Mas segundo player não usar uma potion em mim... /// Ou seja Eu posso me potar mas ningeum pode me potar (Somente dentro do pz fora do pz podem usar em mim normal) entendeu?
  11. LOL É MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKK FOI MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA VIAGEM correto \/ local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "yes", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {40, 60}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7618, splash = 2, health = {40, 55}}, -- health potion [7588] = {empty = 7588, splash = 2, health = {55, 65}, level = 13, vocations = {3, 4, 7, 8, 11, 12}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7591, splash = 2, health = {65, 75}, level = 1, vocations = {4, 7, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7620, splash = 7, mana = {35, 45}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7589, splash = 7, mana = {45, 55}, level = 13, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7590, splash = 7, mana = {60, 72}, level = 1, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 8472, splash = 3, health = {40, 55}, mana = {55, 68}, level = 1, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid) return true end doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end
  12. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion') shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion') shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion') shopModule:addBuyableItem({'antidote potion'}, 8474, 50, 1, 'antidote potion') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp slhp'}, 2000, 8704, 400, 1, 'backpack of small health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hp'}, 2000, 7618, 900, 1, 'backpack of health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mp'}, 2001, 7620, 1000, 1, 'backpack of mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp shp'}, 2000, 7588, 2000, 1, 'backpack of strong health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp smp'}, 2001, 7589, 1600, 1, 'backpack of strong mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ghp'}, 2000, 7591, 3800, 1, 'backpack of great health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gmp'}, 2001, 7590, 2400, 1, 'backpack of great mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gsp'}, 1999, 8472, 3800, 1, 'backpack of great spirit potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uhp'}, 2000, 8473, 6200, 1, 'backpack of ultimate health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ap'}, 2002, 8474, 2000, 1, 'backpack of antidote potions') local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) <= 0) then selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid) end else selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then if(talkState[talkUser] == 1) then doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1) selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  13. -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from Heaven shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end

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