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diarmaint

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About diarmaint

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  1. Teria como explicar melhor como funciona isso ?
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Sistema de critical do lobo branco dando erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local SKILL_ID = 3 -- id do skill... local multiplier = 1.5 local percentual = 0.3 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) * percentual) * 10 if math.random(1, 1000) <= chance then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 5) return false end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  3. Verifica novamente se você não retirou essa parte "You advanced to taijutsu %d.", magLevel); esse "%d." seria a parte que ele mostra o nível da skill.
  4. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 0, config.min_dmg, 0, config.max_dmg) Não tem dano configurado nessa spell.
  5. @L3K0T meee, só percebi que você desativou a função depois que colei no lugar. zzzz kkkk Funcionou perfeitamente cara, Valeuzão!
  6. no meu ta diferente, consegue me dar um help ? if(!summons.empty() && (!g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_SUMMONS) || (g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_PLAYER_SUMMONS) && !getPlayer()))) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back(*cit); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); }
  7. Valeu a dica, assim que eu testar volto pra dar o feedback!
  8. Tá na mão! http://www.mediafire.com/file/d8ztfpwho5c1d5q/Tibia.rar/file
  9. I RAPAZ, POSTEI NO LUGAR ERRADO, SORRY!!! .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Se eu me distancio muito do summon ele desaparece. preciso que ele seja teleportado para perto quando eu me distanciar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("katsuyo heal", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) doSendMagicEffect(position1, 152) doSendMagicEffect(position2, 111) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') return TRUE end end Já tentei usar o seguinte addEvent(doTeleportThing, 300, clone, playerpos) Mas não funcionou e nesse outro script tbm não teleporta, e quando o summon desaparece , gera esse erro. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion local storage = 8321 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local maxSummons = 1 for n = 1, maxSummons do if #getCreatureSummons(cid) >= maxSummons then break end local clone = doCreateMonster("Akamaru Wakai", getThingPos(cid), false) if isCreature(clone) then doTeleportThing(clone, getThingPos(cid), false) doConvinceCreature(cid, clone) setCreatureMaxHealth(clone, 5000) doCreatureAddHealth(clone, 5000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 111) end end local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster local seconds = 60 for _, monsters in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, seconds*1000, monsters) addEvent(doSendMagicEffect, seconds*1000, {x = poz.x, y = poz.y, z = poz.z}, 111) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
  10. O antigo "crack" do elf o antvirus bloqueava por "vírus" mas na real não era nada. talvez aconteça o mesmo com essa dll.
  11. Então marca minha resposta como a melhor para o tópico ser fechado, e se possível dar um rep+ eu agradeço!

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