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Hokograma

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About Hokograma

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  1. 80% de chance na sql o valor 'Key' estar setado como auto-incremento (levando isso em consideração não precisa setar uma string ou numero) que esta saindo do seu php
  2. @Jonathan005 Ja olhou na script do bless, provalvemente ele da uma bless baseada em quantidade não em porcentagem, outra ipotese seria ele dar a bless de exatamente 5%
  3. Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:
  4. Não entendi direito bem, "Quando alguém vai se potar, não pota o aliado, pota a si mesmo" se o cara ta se potando é obvio que ele pota a si mesmo ._. .. Oq tu quer dizer é que quando vai usar a pot, ele usa automaticamente em si em vez de abrir opçoes pra potar quem ele quiser?
  5. cara, e uma pessoa que joga a 20 anos poder ser ultrapassada por um cara que começou ontem tbm nao é meio desanimador
  6. @unknownbeats Pode ligar seu servidor normalmente, vai no 2 cliente (oq tu quer testar) e vai em Pokemon Client\modules\client_entergame\entergame.lua agora em e entra no novo client normal pra ver a situação que esta, questão da bag bugada que tu não consegue abrir, vai em Procura pelo ID da sua bag, e joga essas tags abaixo dela E no seu item editor, procure pela bag e marque a caixinha "Container" abraço
  7. @unknownbeats Por nada bem, o troféu consta que a pergunta foi respondida, é bem importante, coisa que os membros deviam fazer +, abro muitos topicos ja repondidos que a galera nao marcou isso .. em resposta a rep tu pode dar a um membro clicando no icone do canto inferior direito
  8. Script: Xml: creaturescripts\scripts\login.lua: xml: creaturescripts\scripts\invencible.lua
  9. Esse erro acontece quando tem alguma incompatibilidade na biblioteca do Visual Studio, devido a uma diferença entre os módulos de 32 e 64 bits. Pra resolver acessa "\Windows\System" e "\Windows\System32" deleta as dll msvcr100.dll e MSVCP100.dll Depois deleta elas tambem da pasta do seu jogo. Baixe o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) ou (x64) se for o seu caso.. e instale, não esqueça de pegar as dll novas no System32 e copiar pra sua pasta do jogo depois tambem, abraço
  10. @unknownbeats Se os dois forem da mesma versao da até da jovem, porem as sprites podem ficar bugadas, mesmo que tu copie o .spr de um pra outro, e pode acarretar alguns problemas de comunicação com o servidor, por exemplo algumas dlls sao injetadas diretamente no client, alem de alguns codigos que podem ter modificado quando tavam compilando o client e tals, eu nao sugiro ficar trocando de client, mas se tu achar mesmo necessario, pega e liga o servidor, e tenta entrar com esse seu 2 client pra ver como fica
  11. @unknownbeats Talvez seja seu caso marcar as caixinhas de Transparency e Extended nas opçoes do rme, abraço
  12. function onCastSpell(cid, var) local storage = 17127 if(exhaustion.make(cid, storage, time) == true) then if getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Nop") else doPlayerAddItem(cid,13216, 1, SLOT_AMMO) time = 10 -- Tempo em segundos addEvent(doRemoveItem, time*1000, item.uid, 1) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: "..exhaustion.get(cid, storage)+1) return false end end
  13. @Drakon21 só tacar a url e deixar rodando mesmo, é bem simples de se utilizar
  14. Assim então function onSay(cid, words, param, channel) local config = { storage = 102598, } local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") doPlayerSetCastState(cid, true) doPlayerSave(cid) elseif getPlayerCast(cid).status == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Your cast has to be running for this action.") elseif tmp[1] == "off" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has ended.") doPlayerSetCastState(cid, false) doPlayerSave(cid) elseif isInArray({"pass", "password", "p"}, tmp[1]) then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to set a password") end if tmp[2]:len() > 10 then return doPlayerSendCancel(cid, "The password is too long. (Max.: 10 letters)") end if tmp[2] == "off" then doPlayerSetCastPassword(cid, "") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast password has been removed.") else doPlayerSetCastPassword(cid, tmp[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast password was set to: " .. tmp[2]) end elseif isInArray({"desc", "description", "d"}, tmp[1]) then local d = param:gsub(tmp[1]..(tmp[2] and " " or ""), "") if not(d) or d:len() == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to specify a description.") end if d:len() > 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "The description is too long. (Max.: 50 letters)") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast description was set to: ") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, d) doPlayerSetCastDescription(cid, d) elseif tmp[1] == "ban" then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Specify a spectator that you want to ban.") end if doPlayerAddCastBan(cid, tmp[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' has been banned.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' could not be banned.") end elseif tmp[1] == "unban" then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Specify the person you want to unban.") end if doPlayerRemoveCastBan(cid, tmp[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' has been unbanned.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' could not be unbanned.") end elseif param == "bans" then local t = getCastBans(cid) local text = "Cast Bans:\n\n" for k, v in pairs(t) do text = text .. "*" .. v.name .. "\n" end if text == "Cast Bans:\n\n" then text = text .. "No bans." end doShowTextDialog(cid, 5958, text) elseif tmp[1] == "mute" then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Specify a spectator that you want to mute.") end if doPlayerAddCastMute(cid, tmp[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' has been muted.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' could not be muted.") end elseif tmp[1] == "unmute" then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Specify the person you want to unmute.") end if doPlayerRemoveCastMute(cid, tmp[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' has been unmuted.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Spectator '" .. tmp[2] .. "' could not be unmuted.") end elseif param == "mutes" then local t = getCastMutes(cid) local text = "Cast Mutes:\n\n" for k, v in pairs(t) do text = text .. "*" .. v.name .. "\n" end if text == "Cast Bans:\n\n" then text = text .. "No mutes." end doShowTextDialog(cid, 5958, text) elseif param == "viewers" then local t = getCastViewers(cid) local text, count = "Cast Viewers:\n#Viewers: |COUNT|\n\n", 0 for _,v in pairs(t) do count = count + 1 text = text .. "*" .. v.name .."\n" end if text == "Cast Viewers:\n#Viewers: |COUNT|\n\n" then text = "Cast Viewers:\n\nNo viewers." end text = text:gsub("|COUNT|", count) doShowTextDialog(cid, 5958, text) elseif param == "status" then local t, c = getCastViewers(cid), getPlayerCast(cid) local count = 0 for _,v in pairs(t) do count = count + 1 end doShowTextDialog(cid, 5958, "Cast Status:\n\n*Viewers:\n " .. count .. "\n*Description:\n "..(c.description == "" and "Not set" or c.description).."\n*Password:\n " .. (c.password == "" and "Not set" or "Set - '"..c.password.."'")) elseif param == "update" then if getPlayerStorageValue(cid, 656544) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "You used this command lately. Wait: " .. (getPlayerStorageValue(cid, 656544)-os.time()) .. " sec.") end doPlayerSave(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The cast settings have been updated.") doPlayerSetStorageValue(cid, 656544, os.time()+60) end return true end

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