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DouGlaS Mapper

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  1. Salve tibianos, estou com um problema no meu autoloot que é o seguinte: [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/Auto_Loot.lua: onKill Description: [luaDoRemoveItem] Item not found Pelo oq testei, esse erro acontece quando o item que dropa do bixo esta dentro dentro de uma bag. Tipo voce coloca no autoloot pra pegar um mastermind shield, ai vc mata o bixo e o mastermind shield ta dentro de uma bag no corpo do bixo, ele pega o item normal porem causa esse erro na distro, alguém sabe como resolver? meu creaturescripts: --[[ Auto Loot System by Danyel Varejão Created in 02/07/2017 ]] function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login") registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill") return true end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and #AutoLoot.getPlayerList(cid) > 0 then addEvent(AutoLoot.Items, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Gold, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Message, 500, cid) end end return true end Minha lib:
  2. DivineOT - Versão: 8.60 - Exp: 99999 Ip/Site: divineot.servegame.com Um pouco sobre o server: - Sistema de Reset no lvl 100k. - Dodge/Critical/Refiner system. - Adicionado novo sistema de boost HEAL/ATK (Quest) - Aura System. - Sistema de BUFF. - Auto Loot. - Mais de 60 Quests Desafiadoras. - Varias Promotions - Fast Attack, ganho de hp/mana, aumentam conforme a promotion - Varias magias únicas. - Varias huntes - Varias cidades diferentes - Host BR. - Mapa único. - Todos são tratados iguais. - Equipe da STAFF sempre online para atender os players. Eventos: - Zombie - Capture The Flag - Floresta Encantada - Fire Storm - Last Man Standing - Castle War (Abre 2x por semana) Tenha um Bom Jogo! ~ Equipe Divine
  3. @Belmont Sim Consegui resolver! Obs: utilizo o sistema do Natanael (Só ira funcionar se utilizar o mesmo sistema). Para quem quiser por o double points com valor minimo: Na pasta www/retpagseguro.php procure por: if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if ($config['pagSeguro']['doublePoints']) { $arrayPDO['item_count'] = $arrayPDO['item_count']*2; } E substitua por: if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if($config['pagSeguro']['doublePoints']) { if ($arrayPDO['item_count'] >= 50) { $arrayPDO['item_count'] = $arrayPDO['item_count']*2; } Explicação: Dps de fazer isso vai na pasta config/config.php e procure por: $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; e altere para true Aonde ta 50 é o valor minimo que precisa donatar para receber double points, mude para seu gosto. E aonde ta *2 é quantidade multiplicada, se quiser fazer um triple points mude para *3 e assim por diante.
  4. @Belmont s, mais n funcionou, oq eu tava usando funciona certinho, porem n tem a opção do double points acima de tantos reais, vou ver se consigo pegar essa função do topico que vc mandou e adaptar para a que eu estou usando o foda é que n manjo nada disso mais irei tentar kkk
  5. @Belmont infelizmente não esta funcionando aki, não ta entregando os pontos, não mostra o status na db também ;/
  6. @Belmont irei testar edit: atualizei meu retpagseguro para esse do absulote, acho que deve funcionar...
  7. Alguém pode me ajudar, eu utilizo o sistema do pagseguro do Natanael e queria saber como colocar pra quando um player donatar acima de 30 reais receber em double points, exemplo: 30 reais = 60 pontos, e abaixo de 30 reais vir a quantidade normal, exemplo: 29 reais = 29 pontos. Link do post:
  8. @poko360 funcionou perfeitamente obrigado. rep + edit - Só ta com um problema, a dnt acaba e quando o player digita !donaterdays fala que ele ainda tem algumas horas de donater. edi2- consegui resolver, obrigado não tinha a função de verificar se o player era donater quando digitava o comando kkk'
  9. Salve galera do tibia king. Precisava de ajuda com a minha script de donater, ela funciona assim quando o player digita !donaterdays mostra o tempo de donater que ele tem, porem ele ta pegando o total de dias e somando com o total de horas, ficando assim: Voce tem 19 dias, 473 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Queria que as horas aparecessem em formato de 24hrs, ficando assim: Voce tem 19 dias, 23 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Segue o script: function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then if (a <= 3599) then local minute = math.floor(a/60) local second = a - (60 * minute) if(second == 0) then return ((minute)..((minute > 1) and " minutos" or " minuto")) else return ((minute ~= 0) and ((minute>1) and minute.." minutos e " or minute.." minuto e ").. ((second>1) and second.." segundos" or second.." segundo") or ((second>1) and second.." segundos" or second.. " segundo")) end else local hour = math.floor(a/3600) local minute = math.floor((a - (hour * 3600))/60) local second = (a - (3600 * hour) - (minute * 60)) if (minute == 0 and second > 0) then return (hour..((hour > 1) and " horas e " or " hora e "))..(second..((second > 1) and " segundos" or " segundo")) elseif (second == 0 and minute > 0) then return (hour..((hour > 1) and " horas e " or " hora e "))..(minute..((minute > 1) and " minutos" or " minuto")) elseif (second == 0 and minute == 0) then return (hour..((hour > 1) and " horas" or " hora")) end return (hour..((hour > 1) and " horas, " or " hora, "))..(minute..((minute > 1) and " minutos e " or " minuto e "))..(second..((second > 1) and " segundos" or " segundo")) end end return false end function onSay(cid, words, param) if(words == "!donater") then if doPlayerRemoveItem(cid, 9663, 1) == TRUE then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 457382) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 457382) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de DNT no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 457382, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 457382) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. quantity .." dias de DNT restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce precisa do item Donater Acess para usar este comando.") end elseif(words == "!donaterdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 457382) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias, "..convertTime(getPlayerStorageValue(cid, 457382) - timenow).." de DNT no seu character.") elseif(words == "/adddonater") then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 457382) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de DNT no seu character.") setPlayerStorageValue(player, 457382, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 457382) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem "..quantity.." dias de DNT restantes.") end return true end
  10. @Naze Caso consiga por favor compartilhe, preciso muito disso deis de já agradeço
  11. @Rutserzim Obrigado por tentar ajudar creature.h, tenta usar esses valores: #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 --> não deu certo Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed --> poderia me dizer oq tem que mudar lá? como que tem que deixar
  12. Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero). Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.

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