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matheuspeixoto12

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  1. boa noite pessoal, tudo bem? Exportei uma sprite .obd do tibia atual e gostaria de colocar em um cliente 8.6 mas aparece o erro "Parameter sprites cannot be null or empty" vi em um tópico que preciso deletar alguma coisa antes de exportar, mas não consegui achar o que seria, alguém consegue me ajudar ? obs. meu cliente é old, mas está extendido valeu boa noite. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. Deu certo, agora o monstro foi para a pos, mas não apareceu os monstros para matar e o gnomevil não voltou para a pos original local TELEPORTED_CREATURES = {"Dwarf Minion"} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=80}, {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=60}, {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=40}, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) then for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos doTeleportThing(cid, m.to, false) break end end end end return true end
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Alissow 9.83 Boa noite pessoal, encontrei essse script em outro fórum, mas não estou conseguindo instalar. Ele consiste em quando o boss chegar em 80% de vida, ele é transportador para uma prisão e aparecem outros monstros no lugar, ao matar os monstros, o boss retorna. Chegando em 60% e 40% de vida acontece novamente. Alguém poderia me ajudar? Tentei instalar mas apareceu esse erro. Segue o código local TELEPORTED_CREATURES = {} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40}, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) then for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos doTeleportThing(cid, m.to, false) break end end end end return true end
  4. Boa noite aonde fica o spr e dat do tibia 11?
  5. sim está correto. Tentei tbm registrando no login mas nao funcionou. vc testou? funcionou?
  6. boa noite, testei aqui mas nao deu certo. Não deu nenhum erro mas tbm nao ficou mais rapido.
  7. olá, não me refiro a velocidade dos ataques mas sim a velocidade do movimento do jogador. Quero que umas vocações corram mais rápido que outras.
  8. boa noite gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras Grato. <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation>
  9. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -2000000, -2.6, -3000000) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 5946 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end up up
  10. não, assim, são 3 magias diferentes que eu quero que formem um combo aos usa-las em sequencia, mas só consigo fazer com 2, não consigo com as 3 magias. as 3 magias utilizam o mesmo script mudando apenas a storage e o exaustion, com 2 funcionou agora com as 3 só ficou soltando 2.
  11. boa noite galera, estou fazendo um ot e estou tentando fazer combo com 3 magias mas só está saindo 2, alguém sabe me ajudar? estou usando esta tag de storage na spell 1 function onCastSpell(cid, var) local waittime =1 -- Tempo de exhaustion local storage = 5947 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. tag de storage na spell 2 function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5948 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. tag de storage na spell 3 function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 5949 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. más só sai as 2 primeiras. Quando eu mudo o exaustion apenas muda o tempo de execução das 2 primeiras. Alguém me ajuda? grato.
  12. Você teria algum spr ediro 10.90?
  13. Boa noite galera, recentemente foi lançado o tibia 10.90 e não consigo abrir o spr com o meu spr editor. Alguem sabe um programa que abra as sprites deste novo cliente? Grato.

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