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  1. Testa esse aqui <attack name="manadrain" interval="15000" chance="100" range="7" min="100" max="200"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack>
  2. tenta assim <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack>
  3. Caso não der certo posso tentar ajudar com o método do @Zazeros
  4. Abre o rme e vê a posição de cada piso que os players vai ficar, assim tu configura como desejar
  5. Tu pode fazer um globalevents (mesmo sistema que foi feito na magia das estatuas da library) porem tu pode tirar o dano e add a linha de add mana Testa esse ai, só configura o fromPosition e o toPosition para a mesma coordenada para assim soltar em 1 lugar só, ai é só repetir para todos os trainers! local effects = { {fromPosition = Position(32526, 32536, 12), toPosition = Position(32526, 32539, 12), effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE}, } function onThink(interval, cid) local jolf for i = 1, #effects do local settings = effects[i] fromPosition = settings.fromPosition toPosition = settings.toPosition local spectators = Game.getSpectators(settings.fromPosition, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators > 0 then if settings.effect then for y = fromPosition.y, toPosition.y do local newPosition = Position(fromPosition.x, y, fromPosition.z) newPosition:sendMagicEffect(settings.effect) jolf = Tile(newPosition):getTopCreature() if jolf and jolf:isPlayer() then doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)) end end for x = fromPosition.x, toPosition.x do local newPosition2 = Position(x, fromPosition.y, fromPosition.z) newPosition2:sendMagicEffect(settings.effect) jolf = Tile(newPosition2):getTopCreature() if jolf and jolf:isPlayer() then doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)) end end end end end return true end
  6. @FearWar eu coloquei essa linha do Query no mesmo local onde vc disse porém não está inserindo nada na DB
  7. Eu sei alterar o slot que o player usa porém eu vou entrar no mesmo problema do Ammo slot, tem itens que nao podem ser usados em outros slots, seria mais facil eu alterar o slot de ammo e permitir ser colocado todos os itens lá, a questão é, não sei onde alterar isso
  8. Não consigo colocar os itens no slot de munições, onde mudo isso
  9. Cara posso estar enganado mais tem uma linha no css que tu pode por procura o body no css Ex: body { } e coloca essa linha dentro cursor: url(images/caminhodocursor), default; obs: tu precisa converter a imagem que tu quer usar como cursor para a extensão .cur obs²: (utilize esse o site desse LINK para converter sua imagem em .CUR)
  10. @Skydangerous o items.xml e items.otb do seu rme ta igual ao do seu tibia?
  11. Cara tenta remover a parede de baixo, deixando so o de gelo
  12. @Movie testei aqui em um ot tfs 1.3 8.6 tambem e nao pegou, poderia me dar um auxilio?
  13. @vitinhoo96 posta a solução, grande parte dos usuários de windows tem esse problema

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