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HexusAlphos

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  1. Procurei em mods e não tinha nada sobre limitar a skill. Mudei as sources e o problema continuou de limitar Edit: acabei de testar comando /addskill com god e adicionou a skill fist, mas continuou travado com outros meios
  2. @Spooky Ghost os valores em vocations.xml tão em 1.1. Mesmo eu colocando entre 1.1-1.5, o fist não sobe, o resto funciona normal
  3. @LeoTKNo login.lua também não encontrei nada ligado diretamente ou indiretamente para travar o fist skill :T
  4. Verifiquei novamente o vocation.xml e estava tudo correto como no tópico que você postou Fui ver em creaturescripts e as scripts, estava tudo normal e não tinha nenhum statschange No config.lua onde exatamente poderia ter algo que estaria impedindo o fist de avançar?
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GTA beddy, TFS 0.4. Tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Bug no fist skill que não sobe, fica travado no 10 independente do que faça No server que tô editando, não consigo fazer o skill fist subir, tá travado em 10. Independente do meio que eu tente, ele não sobe. Alguém sabe onde solucionar?
  6. Bom, queria saber se existe algum meio de colocar efeitos diferente dependo da posição que o player esteja olhando. A spell ai em baixo. -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (15)*-1,(25)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  7. Eu coloquei outro sistema parecido que vai quebrar o galho, valeu de qualquer forma
  8. Esse sistema fica instalado em 3 pastas; Lib, creaturescripts e talkactions. Vou postar os códigos de cada um. Creaturescript já foi falado ai em cima, colocar a tag <event type="advance" name="PointSystem" event="script" value="PointsSystem.lua"/> o arquivo que fica em lib: -- ####################################### -- ####### Developed by MaXwEllDeN ####### -- ####### Level Points System ####### -- ####### Version: 1.0 ####### -- ####################################### L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [Skill] = Pontos que ganha, [4] = 2, }, attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 20, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 10, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 10, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 5, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 2, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 2, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 2, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 2, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } } Talkactions na parte de script: -- ####################################### -- ####### Developed by MaXwEllDeN ####### -- ####### Level Points System ####### -- ####### Version: 1.0 ####### -- ####################################### function onSay(cid, words, param) if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then return false end local param = param:lower() local p2 = string.explode(param, ",") if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0) end local skillids = { ["shielding"] = 5, ["sword"] = 2, ["axe"] = 3, ["club"] = 1, ["distance"] = 4 } if (param == "check") then doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!") return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if (p2[2] == "vitalidade") then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) elseif (p2[2] == "energy") then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) elseif(skillids[p2[2]]) then for a = 1, tonumber(p2[3]) do doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np, 180) setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) else local msgx = "" for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do local add = (v.np > 1) and "s" or "" msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n" end doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574)) end return true end e a tag de talkaction: <talkaction words="!points" event="script" value="PointsSystem.lua"/>
  9. -- ####################################### -- ####### Developed by MaXwEllDeN ####### -- ####### Level Points System ####### -- ####### Version: 1.0 ####### -- ####################################### local VocPoints = L_LvlPoints.vocPoints function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if not (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then return true end if skill == 8 and getPlayerStorageValue(cid, 14573) < newlevel then if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0) setPlayerStorageValue(cid, 14573, 0) end setPlayerStorageValue(cid, 14573, newlevel) setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) + (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)])) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]), 18) end return true end Não da nenhum erro na distro. Funciona tudo normal, comandos e etc, porém o problema é que o player não ganha os pontos ao upar
  10. Venho aqui pedir ajuda sobre um problema que está ocorrendo, não sei o motivo. Aqui no Tibia King encontrei um sistema de pontos de skill do @MaXwEllDeN. Está tudo instalado como deve ser, não da erro na distro, porém o jogador não recebe os pontos ao uparem de Lvl. Alguém sabe o motivo? Uso tfs 0.4
  11. Bom, acabei achando seu sistema de pontos de atributos bem interessante e resolvi adicionar em um projeto que comecei a pouco tempo, porém ocorre esse bug. O que pode ser pra tá acontecendo isso?

    bug.jpg

    1. MaXwEllDeN

      MaXwEllDeN

      Aparentemente, o script não foi instalado corretamente. A mensagem de erro informa que não foi possível localizar a biblioteca do sistema.

    2. HexusAlphos

      HexusAlphos

      Eu consegui instalar depois de prestar atenção nas minhas falhas e talz, tá funcionando de certa forma dentro do jogo, porém quando o player upa, ele não recebe os pontos. Tem alguma ideia do porque? é tfs 0.4 

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