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iluargrott

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  1. Sim, esse trabalho ja foi feito em outros forums, porém realmnete é muito trabalhoso mexer em sources e outros programas para a criação, pois apresentam erros e pouca gente empenhada em mexer nisso. Por isso fora pensado esse método de movement e tal, prevendo o movimento do player aos arredores... evitando mexer em sources e demais aplicativos.
  2. Veio se discutindo ao longo do tempo várias possibilidades de aumento de sprites no OTClient, com IA, alterar os programas Remeres, OTitem, Object builder. Porém todas essas modificações necessitaria uma equipe para dar suporte aos erros futuros e presentes que vieram se apresentando a todos aqueles que realizavam todas estas modificações. Em contato com o editor do ObjectBuilder e Remeres para 64x64, 96x96, ele mesmo disse que pela presença de erros, não valeria à pena investir num servidor com estes aumentos de sprites. Então como brasileiro, imaginei uma possível gambiarra. Segue abaixo, o meu pedido 😃 Este seria um sistema para a analise de movimento do personagem/criaturas. Como todos sabem o tibia tem um "hitbox"/square de movimento de 32x32. Este square impede que o player suba em outro square de 32x32 que seja "sólido" ou que esteja marcado para não ser passado por cima, ex: Pedras, agua, bordas, parede, porta fechada, caule da arvore, outro square de player. Porém qualquer imagem que ultrapasse os 32x32 na linha de baixo, corre o grande risco de sair "atropelando" em cima de objetos, player e etc. Sendo assim, imaginei a possibilidade de algum script que averiguasse o movimento das criaturas/players, checando se nos 32x32 aos arredores do player há algum objeto que não seja passável, assim forçando-o a não "pisar" em cima deste. ex: Como pode ser visto, a região mais escura de cada "demon" seria o limitador de movimento, como um sqm à esquerda há outro demon ,ele não poderia se mover para a esquerda, pois teria um "obstaculo". Esse limitador seria apenas para movimentos. Com esse sistema, o uso de sprites maiores sem o grande erro de atropelar alguém / objetos, o uso de sprites maiores para projetos alternativos sairia muito mais " limpo. Estou utilizando TFS 1.2, mas qualquer servidor está valendo para conseguir esta benção de sistema para aumentar a qualidade dos gráficos de um projeto alternativo. Deixo aqui este pedido para alguma alma generosa que queira auxiliar o desenvolvimento de novos jogos com sprites maiores Obrigado pela sua atenção,
  3. Arrume o seu pedido! Detalhe melhor.... Você quer um efeito A para a outfit X se estiver parado e efeito B se a outfit X estiver se movendo?
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Sistema ed Modo Combate. Busco script/sistema para que player só possa usar magia ao estar em modo combate. Este modo combate troca a outfit do player para a outfit correspondente ao modo batalha. ex: Se a outfit do player for 10 mudará para a outfit 11 em modo batalha. Ao player realizar algum movimento/andar, sairá do modo batalha, --------------- +Comando para Spell/rune/action, que necessite estar em modo combate para realizar ação/magia. Caso não esteje, o player não consiga realizar tal ação. Para quem conseguir realizar, caso queira, dou valor significativo, chamar dm, ou aqui mesmo.
  5. Compro sistema para sobreposição de outfits. Para OTC, Tibia 10.98, funcionando ao estilo do vídeo abaixo. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Compra de sistema para projeto. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. Gostaria de fazer um orçamento com você.
  7. Oi, gostaria de fazer um orçamento com você. Enviei uma msg no pv 

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