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Vorkhon

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  1. Fala pessoal. Eu quero saber se é possível eu deixar o Ambient Light travado, meu objetivo é deixar o jogo mais "Dark". Queria travar em 30-40%. Uso um Baiak e tenho sources. Por enquanto eu não queria optar pelo OTClient, pois estou com problema em transferir o dat e spr do meu serer. Só se for o único metodo mesmo.
  2. Ola pessoal eu estou procurando Sprites de monstros titanicos. Quero por de enfeite em alguns lugares do meu OT. Alguém tem algo de 128x128 ou mais?
  3. Valeu irmão! Não posso testar agora, ficaria algo assim? <action itemid="3955" event="script" /> <![CDATA[ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) then getPlayerName(itemEx.uid)
  4. Ola pessoal. Esta acontecendo um bug muito sinistro nas minhas spells. Bom eu editei um script que faz uma estatua e ataca. Eu fiz com que crie um totem e depois ele de uma cura em area, e fiz com o mesmo modelo outra spell que faz um ataque em area. Isoladas elas funcionam, mas quando eu adiciono as 2 juntas as 2 ficam iguais é muito absurdo. Seguinte eu faço toda a spell de cura, uso ela in game, faz a estatua especifica de cura, e faz a magia de cura. Ai quando eu faço a spell de dano, ela cria a estuatua de dano, mas ela faz o mesmo efeito de cura da primeira spell. Sendo que no script não tem absolutamente nada de efeito de magia azul, nem efeito de cura, e só faz 1 wave de dano, o de cura faz 3. Ele copia exatamente a primeira spell. Ai se eu deleto a spell de cura, a de dano funciona automaticamente como tem que funcionar... Alguem porfavor tem alguma ideia do que seja isso? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <instant name="Curse Totem" words="Curse Totem" lvl="40" mana="200" selftarget="0" agressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="cursetotem.lua"> <vocation id="6"/> </instant> <instant name="Life Totem" words="Life Totem" lvl="40" mana="400" agressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="exzential/lifetotem.lua"> <vocation id="6"/> </instant> SPELL 1 local config = { statue = 3804, range = 5, max_dmg = -1500, min_dmg = -500, hit_delay = 1000, statue_time = 10*1000, cd = 20, stg = 5570 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLUEMAGIC) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -12, 4, 4, 5, 9) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function removeItem(pos) doRemoveItem(getTileItemById(pos, config.statue).uid) end function itemInteraction(cid, pos, var) addEvent(removeItem, config.statue_time, pos) addEvent(doSendAnimatedText, 300, pos, '3...', 215) addEvent(doSendAnimatedText, 900, pos, '2...', 215) addEvent(doSendAnimatedText, 1500, pos, '1...', 215) addEvent(doAreaCombatHealth, 2100, cid, COMBAT_HEALING, pos, area, 800, 1500, 12) addEvent(doAreaCombatHealth, 3000, cid, COMBAT_HEALING, pos, area, 800, 1500, 12) addEvent(doAreaCombatHealth, 3900, cid, COMBAT_HEALING, pos, area, 800, 1500, 12) end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.stg, os.time() + config.cd) local pos = Position(getCreaturePosition(cid).x, getCreaturePosition(cid).y+1, getCreaturePosition(cid).z) doCreateItem(config.statue, 1, pos) itemInteraction(cid, pos, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end SPELL 2 local config = { statue = 3803, range = 5, max_dmg = -1500, min_dmg = -500, hit_delay = 1000, statue_time = 10*1000, cd = 20, stg = 5571 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -12, 4, 4, 5, 9) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function removeItem(pos) doRemoveItem(getTileItemById(pos, config.statue).uid) end function itemInteraction(cid, pos, var) addEvent(removeItem, config.statue_time, pos) addEvent(doSendAnimatedText, 300, pos, '3...', 215) addEvent(doSendAnimatedText, 900, pos, '2...', 215) addEvent(doSendAnimatedText, 1500, pos, '1...', 215) addEvent(doAreaCombatHealth, 2100, cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, pos, area, -800, -1500, 38) end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.stg, os.time() + config.cd) local pos = Position(getCreaturePosition(cid).x, getCreaturePosition(cid).y+1, getCreaturePosition(cid).z) doCreateItem(config.statue, 1, pos) itemInteraction(cid, pos, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. Fala galera! Eu estou editando essa spell que cria uma estatua e ataca. A animação do distance vai contra os targets, porém não da dano algum. Já testei varias coisas e ainda não consegui achar a solução. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { statue = 2367, range = 5, max_dmg = -150, min_dmg = -50, hit_delay = 1000, statue_time = 10*1000, cd = 20, stg = 5570 } local max_hits = config.statue_time/config.hit_delay local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 0, config.min_dmg, 0, config.max_dmg) local condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) function removeItem(pos) doRemoveItem(getTileItemById(pos, config.statue).uid) end function attackSpecs(cid, pos, var, hits) n = hits or 0 if n >= max_hits then return false end local spec = getSpectators(pos, config.range, config.range) i = spec[math.random(1, #spec)] if #spec <= 1 then return false end while(i == cid) do i = spec[math.random(1, #spec)] end if isCreature(i) then var.pos = getCreaturePosition(i) doSendDistanceShoot(pos, var.pos, CONST_ANI_SUDDENDEATH) doCombat(cid, combat, var) end addEvent(attackSpecs, config.hit_delay, cid, pos, var, n+1) end function itemInteraction(cid, pos, var) attackSpecs(cid, pos, var) addEvent(removeItem, config.statue_time, pos) end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) - os.time() <= 0 then doAddCondition(cid, condition) setPlayerStorageValue(cid, config.stg, os.time() + config.cd) local pos = Position(getCreaturePosition(cid).x+1, getCreaturePosition(cid).y, getCreaturePosition(cid).z) doCreateItem(config.statue, 1, pos) itemInteraction(cid, pos, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. Pior que o Wolf ta na ativa. Ele me respondeu uma a pouco tempo. O guri é bom!
  7. Fala mano! Cara tem como fazer essa spell funcionar com item? A ideia seria que só uma classe pudesse dar use em um voodoo doll em um player, ai dava um texto, um efeito, e fazia esse efieto?
  8. Fala pessoal. Eu peguei um script de magia que cria uma estatua que fica atacando e some depois de um tempo. Ai eu pensei em modificar ela e fazer com que surja um tambor que fica por tempo limitado. E quando se da use nesse tambor ele continua tocando a musica dele, aparece mensagem em cima dele configuravel, e tambem da uma magia de cura em area. Toda vez que toca ele cura em area. Detalhes: - Tinha que limitar pra nao poder da spam muito rapido na cura. - O tambor tem que aparecer na frente do personagem - Lembrando: Efeitos de use no tambor summonado: Sonzinho, Mensagem em laranja, e magia de cura em area. Segue o script base: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { statue = 2367, range = 5, max_dmg = -150, min_dmg = -50, hit_delay = 1000, statue_time = 10*1000, cd = 20, stg = 5570 } local max_hits = config.statue_time/config.hit_delay local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 0, config.min_dmg, 0, config.max_dmg) local condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) function removeItem(pos) doRemoveItem(getTileItemById(pos, config.statue).uid) end function attackSpecs(cid, pos, var, hits) n = hits or 0 if n >= max_hits then return false end local spec = getSpectators(pos, config.range, config.range) i = spec[math.random(1, #spec)] if #spec <= 1 then return false end while(i == cid) do i = spec[math.random(1, #spec)] end if isCreature(i) then var.pos = getCreaturePosition(i) doSendDistanceShoot(pos, var.pos, CONST_ANI_SUDDENDEATH) doCombat(cid, combat, var) end addEvent(attackSpecs, config.hit_delay, cid, pos, var, n+1) end function itemInteraction(cid, pos, var) attackSpecs(cid, pos, var) addEvent(removeItem, config.statue_time, pos) end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) - os.time() <= 0 then doAddCondition(cid, condition) setPlayerStorageValue(cid, config.stg, os.time() + config.cd) local pos = Position(getCreaturePosition(cid).x+1, getCreaturePosition(cid).y, getCreaturePosition(cid).z) doCreateItem(config.statue, 1, pos) itemInteraction(cid, pos, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end Estou quase conseguindo o Script do tambor. Ele só esta curando o proprio player. Como faz para curar em área? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local area = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0} } doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_SOUND_BLUE) doAreaCombatHealth(fromPosition, COMBAT_HEALING, getThingPos(cid), area, 5, 20, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, 5) return TRUE end
  9. Fala irmão! Cara continua hitando 2 vezes só.
  10. Exorri Ressurect Post. Excelente ideia, mas parece que não ta aumentando o ataque aqui. Testei com Wand e Meele mas n parece ter tido uma real mudança no dano! Alguém?
  11. Coisa linda Wolf! Teria como fazer a mesma coisa, só que ao inves do chao usar corpos? Ia ser muito massa nos meu OT RPG. Destroi o corpo e faz uma bola de morte.
  12. Nao aparece nada no console. A spell só bate algumas vezes seguidas no mesmo target. EDIT: Cara bizzarramente entrou outro GM para a gente testar as coisas e funcionou. Mas comigo sozinho não estava funcionando.
  13. Perfeito Wolf! Tem como fazer o icone de buff aparecer? Só para o player saber se aind ata com buff ou nao

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