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x1zy

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About x1zy

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  1. WoP Control adicionado!! a equipe não para, muito obrigado a todos que tem ajudado neste beta!
  2. WORLD OF POKÉMON - MMORPG - BETA Informação Venho hoje apresentar um "novo" projecto de poketibia, não é bem novo, visto que já está sendo desenvolvido a 3 meses, também não é só mais um, WoP esta sendo desenvolvido por profissionais, e também sendo investido muito €. O projecto, ainda está em desenvolvimento, porem, já temos a nossa base concluída, faltando poucos detalhes, e esperando a entrega do nosso website (único). Actualmente o servidor está Online, em um servidor dedicado, como BETA, para procurar bugs. Conceito O nosso principal conceito, é, construir um jogo que não seja PAY TO WIN, ou seja, que você não precise pagar para jogar. poder usar todos os sistemas, sem precisar pagar nada. Sistemas Possuíamos todos os sistemas básicos de um servidor Pokémon, todos os sistemas foram programados do 0, isso quer dizer que, o seu design pode parecer igual, mas seu funcionamento é único. Também possuíamos sistema de som, em varias ações, o que faz do WoP ter ainda mais vida! Alguns dos sistemas: tasks interface - loot show - loot helper - gym NPCs - ditto 3 slots - duel npcs - tv - skie/snowboard/sandboard shinys - megas - fishing - pokedex - fly/surf/ride - cut/rocksmash/headbutt/dive - evolution - **EM CONSTRUÇÃO** GamePlay Quando decidimos desenvolver o WoP, tínhamos de ter a certeza de implementar sistemas únicos, que de ao jogador varias opções de jogo, tanto para levelar como para conseguir pokémons/items únicos. mas não se engane achando que irá ser coisa fácil, para ter lendários será preciso fazer por isso! lembrando que dinheiro real não comprará nenhum pokémon in-game. WoP Map Em um futuro breve, teremos o nosso principal mapa finalizado, mas para à versão Beta, estaremos usando um mapa feito por um de nossos membros. Foto do actual minimap: WoP Links WEBSITE: http://wop.servegame.com/ *website temporário* nele podem criar uma conta e baixar o cliente. FACEBOOK: https://www.facebook.com/wopstaff/ algumas imagens para verem mais sobre o projecto. Venham ajudar a testar o servidor, lembrando que ainda não temos tutores definidos, pode ser uma chance de colaborar e ter uma posição com a WoP Staff! Fotos **Tópico em criação, adicionarei informação dos sistemas, features e imagens do server**
  3. na parte do malee ataque, calculo que tenha que ser por sources, ou você pode tentar por onStatsChange, mas não sei se o timming vai ficar legal. talvez, nunca testei, de para por addEvent lá..mas sei lá acho que isso não é uma boa ideia! as spells já dá para fazer diferente, a animação vem primeiro e depois sai a spell certo? mesmo que por diferença de 1 sec. say words > save/set outfit condition > addEvent > cast spell
  4. a função getPlayerBlessing não existe no teu server ou tem outro nome. descobre qual versão TFS ou outro você está usando, e baixa a lista de funções LUA. google pode te ajudar nisso.
  5. local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "nao", -- Se você quiser que o script mande uma mensagem para o player dizendo a velocidade dele premiumAccount = "nao", -- Se precisa de premium velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike, sempre bote números de 1 á 10. Caso bote mais que isso a volicidade vai ficar muito alta. outfitMale = 95, -- Outfit male outfitFemale = 95, -- Outfit female efeito = 18, -- Efeito que ira aparescer quando der use. storageValue = 5603, -- Storage Para a bike usaVipSystem = "nao", -- Caso alguem use algum tipo de vip system bote sim storageUsadaNoVipSystem = 0, -- Aqui boata a storage do vip system caso use } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end if config.textoAvisandoSuaVelocidade == "sim" then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua velocidade agora é: "..getPlayerStorageValue(cid, 3624).."") end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100 playerSpeedNow = -retireSpeedRate - getPlayerStorageValue(cid, 3624) doChangeSpeed(cid, playerSpeedNow) end return true end
  6. checkistm = cp[pokenick] ----- linha 696 você não tem a tebela "cp"
  7. Preciso scripter para Projeto Global 10.98 10.99.11  ja em andamento algumas dos trabalhos ja fixados no servidor.

    tibia task full rl Fixed.
    Budrik - Mino Task Fixed.
    fibula quest Fixed.
    Banshee Quest Fixed.
    Poi Quest Fixed
    Fire Work Boots Fixed
    Bank System Fixed
    demon helmet Fixed
    aniquileitor fiexd
    the inquisition quest Fixed
    Banuta 100% Fixed
    Quest nightmare teddy Fixed
    Lion_Rock_Quest fixed
    Medusa Shield Quest fixed
    Orc Fortress Quest fixed
    Mad Mage Room Quest Fixed
    black knight quest Fixed
    Demon oak Fixed.
    Wrath_of_the_Emperor_Quest Mission Missão 10: A Message of Freedom em diante pegar mission com NPc Zizzle fixed
    The_New_Frontier_Quest ate mission 8 fixed
    dwarven legs todas Mission Fixed

     

    tiver enterece chama whats 940066140

  8. esse script não reseta a vip, deve ser por login, procura no teu creatureevents.xml os login, que por ser baiak deve ter uns quantos ai.
  9. @UP também faço/edito sistemas de pokemon!
  10. editei para usar a função getPlayerVocation(cid) e não getPlayerVocationId(cid)
  11. experimente mudar 2 coisas, function dtt.removeMonsters() : function dtt.removeMonsters() for i = 1, 4 do local a = getThingfromPos(dtt.monster.pos.a .. i) local b = getThingfromPos(dtt.monster.pos.b .. i) if isMonster(a.uid) then doRemoveCreature(a.uid) end if isMonster(b.uid) then doRemoveCreature(b.uid) end end return true end function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) : function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) --Avisos de morte torres time azul if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then doBroadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2) setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1)) return true end if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3) setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1)) return true end if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4) setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1)) return true end --Avisos de morte torres time vermelho if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2) setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1)) return true end if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3) setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1)) return true end if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4) setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1)) return true end --Aviso ultimas torres e abertura do teleporte if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then dtt.removeMonsters() setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red") setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1)) dtt.close() broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) dtt.resultBattle() return true end --Aviso ultimas torres e abertura do teleporte if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then dtt.removeMonsters() setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue") setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1)) dtt.close() broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) dtt.resultBattle() return true end --Verificando buff sorcerer and paladin if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3) for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.") end end else dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3) for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.") end end end return true end --Verificando buff druid and knight if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4) for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.") end end else dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4) for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.") end end end return true end return true end
  12. eu editar o post, faz pelo onThink mesmo, com interval de 30seg. lembrando que eu não testei, posta se tiver erros no console. outra questão, não sei se você vai ter que usar os dias em Inglês ou Português. testa nos 2. local days = { ['Wednesday'] = "16:20:00", -- quarta ['Friday'] = "16:20:00" } local cfg = { storage = 82342, createpos = {x = 174, y = 47, z = 7}, topos = {x = 70, y = 341, z = 6}, msg = "O Last man standing Event Teleport acabou de fechar! Ele irá reaparecer de novo a cada 2 horas! Todos os participantes, preparem-se para a batalha!", timetoclose = 120 } local function remove() local tp = getTileItemById(cfg.createpos, 1387).uid if tp ~= 0 then doRemoveItem(tp) doBroadcastMessage(cfg.msg) setGlobalStorageValue(cfg.storage, 0) end end function onThink(interval) if not getGlobalStorageValue(cfg.storage) == 1 then getDay = days[os.date("%A")] if getDay and getDay == os.date("%H") then setGlobalStorageValue(cfg.storage, 1) doCreateTeleport(1387, cfg.topos, cfg.createpos) doBroadcastMessage("Last man standing event Teleport esta aberto!\nCatch o teleport vai fechar dentro de "..cfg.timetoclose.." segundos! O teleport esta localizado na sala de Eventos.") addEvent(remove, cfg.timetoclose * 1000) end end return true end
  13. eu não percebi bem a sua pergunta, mas calculo que quer trocar horas por minutos, certo? muda isto: setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time * 3600 * 1000) addEvent(endExpRate, config.time * 3600 * 1000, cid) para: setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time * 1000) addEvent(endExpRate, config.time * 1000, cid)
  14. <globalevent name="EVENTNAME" time="16:20:00" script="SCRIPTNAME.lua" /> local cfg = { storage = 82342, createpos = {x = 174, y = 47, z = 7}, topos = {x = 70, y = 341, z = 6}, msg = "O Last man standing Event Teleport acabou de fechar! Ele irá reaparecer de novo a cada 2 horas! Todos os participantes, preparem-se para a batalha!", timetoclose = 120 } local function remove() local tp = getTileItemById(cfg.createpos, 1387).uid if tp ~= 0 then doRemoveItem(tp) doBroadcastMessage(cfg.msg) setGlobalStorageValue(cfg.storage, 0) end end function onTime(interval) if not getGlobalStorageValue(cfg.storage) == 1 then setGlobalStorageValue(cfg.storage, 1) doCreateTeleport(1387, cfg.topos, cfg.createpos) doBroadcastMessage("Last man standing event Teleport esta aberto!\nCatch o teleport vai fechar dentro de "..cfg.timetoclose.." segundos! O teleport esta localizado na sala de Eventos.") addEvent(remove, cfg.timetoclose * 1000) end return true end
  15. Boa noite, faço sistemas completos em lua, também com otclient (Não faço design/manipulação de img)! e posso entrar numa equipe que seja séria e com um mapa lindo. quem sou e o que fiz: conhecido em alguns outros forums, a alguns anos atrás, como josejunior23. algums dos meus trabalhos, lembrando que isto já tem alguns anos. Advanced Pet System With Races - http://x1zycode.weebly.com/pet-system-free.html Advanced Action House - https://otland.net/threads/advanced-auction-house-v1-0-wow-based.129864/ Advanced Vocation Changer:

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