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Naze

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  1. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!
  2. Paradise Server - 8.6 - 23/05/20 Já pensou em juntar o PVP FRENÉTICO de um Mapa Baiak com um Mapa Ancient Paradise RPG com várias Quests e Missões? Foi isso que fizemos! O Paradise conta com seu mapa Baiak, com todas as hunts e quests, e conta também com o mapa exclusivo Ancient Paradise, onde o foco é o RPG! Nosso Server ainda conta com sistemas exclusivos, como: - Gemas - Podendo equipar em seu Set, com novos atributos. - Danos Elemental - Escolha o elemento que quiser e seja um diferencial. - Prey System - Todo dia sorteie um monstro para caça-lo com bônus. - Formula de Dano Unica, refeita para melhor balanceamento. - História e Personagens para imersão ao RPG. Cast com Ctrl+Setas PUSH-Cruzado Guild-Wars War-AntiEntrosa Daily Task World Boss Eventos: Castle 24h e 48h Capture The Flag Fire Storm Snowball War Island Event Zombie Event Bomberman Defend The Tower The Rain EXP 400x com Stages https://paradise-server.com/
  3. Gostaria de me escrever como Assistente (Scripting/Web), estou no tibiaking a bastante tempo e todo conhecimento q tenho obtive foi atravez dele, gostaria de ajudar o forum se torna ativo como era na epoca que entrei.
  4. passa seu weapons xml na parte das wands, ou me passa as info da wand que vc quer q funcione o critical e dodge
  5. xD, define a melhor resposta pra dar como resolvido.
  6. aconselho vc fazer por Weapons, usando a mesma storage e fórmula do outro, quase como gabriel falou, mas aí no dele o dano tá a todo momento
  7. O exhaust deve tá grande no spells, mas isso vc não vai conseguir resolver por completo sem mexer na source, pq as duas causa um exhaust compartilhado, q seria o não agressivo, mesmo q diminui para o mínimo, enquanto tiver soltando uma não vai poder solta a outra. Seria como SD e Potion, apesar de um ser magia e outro actions, eles compartilha o exhaust do itemEx, única forma é mudando na source e deixando tudo por storage, fiz assim em meu server. quiser te ajudo
  8. So coloca a storage do reset no lugar que ta escrito STORAGE, assim ele vai heala +1% cada reset, se quiser melhorar tem q refazer a formula local formula_min = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.3) * fator local formula_max = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.9) * fator o final '* fator' é a porcentagem a cada reset, entao se refizer ela, nao esquece de deixa o final dessa forma. function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid)) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) reset = getPlayerReset(cid) fator = (reset/100) +1 local formula_min = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.3) * fator local formula_max = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.9) * fator if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  9. quer q cada reset aumenta quanto? porcentagem? ou valor fixo?
  10. Todos itens seria quais? soft boots, desse tipo? ou algum item editado por vc? Quais ID?
  11. Ok, se alguem quiser desenvolvi um pra otx 2.x ou tfs 0.4 action/scripts: local cfg = { storage = 101214, time = 120*60 -- em minutos } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ainda falta " .. math.ceil(((os.time() - getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage))*(-1))/(60)) .. " minutos para encerrar o efeito e poder usar outra Amesthyst") return true end setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time() + cfg.time) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, " Agora você esta healando 2% de mana e life por " .. math.ceil(((os.time() - getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage))*(-1))/(60)) .. " minutos não podendo usar outra Amethyst.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end globalevents/scripts: local cfg ={ storage = 101214, pcent = 2 } function onThink(interval, lastExecution) for _, pid in pairs(getOnlinePlayers()) do pid = getPlayerByName(pid) if getPlayerStorageValue(pid, cfg.storage) > os.time() then life = getCreatureMaxHealth(pid) mana = getCreatureMaxMana(pid) heal = (mana/100)*cfg.pcent health = (life/100)*cfg.pcent if getCreatureHealth(pid) < life or getCreatureMana(pid) < mana then doCreatureAddHealth(pid, health) doCreatureAddMana(pid, heal) end end end return true end
  12. você está testando com char q lvl? manda o que vc tá colocando, não consigo testa agr mas não to vendo erro.
  13. Fiz na pressa nem percebi, ta arrumado la

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