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Vitorelias

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    Masculino
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  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? No meu RME quando eu abro o mapa as walls que coloquei na house esta certo porem quando logo no servidor as walls que coloquei estão diferente segue abaixo as Imagens. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não sei por que isso acontece, já tentei deletar a house e criar novamente porém o erro persiste, agora se eu colocar a porta em outro lugar funciona.
  2. Boa noite, na lib não tinha o arquivo exhaustion.lua eu criei e joguei o script dentro porem não funcionou eu peguei do meu otserv 8.6 também que estava funcionando não deu certo. agora que mudei de versão coloquei cliente 10 e 11.90 os script que tenho no 8.6 a maioria não funciona kk to bem chateado Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay data/talkactions/scripts/reset.lua:29: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/scripts/reset.lua:29: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:27>
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server Global - Versão: (3.10) Qual o motivo deste tópico? Estou tentando instalar o sistema de Reset nesse global porém quando o player usa o !resetar não funciona e o /installreset também não funciona. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) Juniior_Cwb@hotmail.com ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [Instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "!resetar" -- Para Resetar. local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.") end return TRUE end exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false] red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false] battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 25, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 1, premmy= 330, free= 330}, stage2= {resets= 5, premmy= 355, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 15, premmy= 365, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 25, premmy= 390, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 30, premmy= 410, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 35, premmy= 430, free= 430}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 40, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 45, premmy= 480, free= 480}, stage11={resets= 50, premmy= 510, free= 510}, stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 550}, stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 610}, stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 750}, stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760}, stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900}, stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000}, stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300}, stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500}, stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000}, stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800}, stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900}, stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200}, stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500}, stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300}, stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500}, stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[STAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free}, {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free}, {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free}, {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free}, {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free}, {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free}, {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free}, {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free}, {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[Install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[By: Juniior Cwb ;* ]=-- Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  4. Qual o motivo deste tópico? Ao criar conta no site, apos loga a conta na parte de adicionar nome, e sexo o site não da opção de escolher as vocation. Config.PHP As sample já estão adicionadas na database Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Toda vez que o Player logar no Servidor da esse erro no distro preciso executar uma Query na Database porem não sei o código para executar. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. Olá boa tarde gostaria de fazer algumas alteração na parte de monsters do meu otserv quando da spawn da criatura e se não tem player na tela a criatura fica parada gostaria, de saber se tem algum script que mesmo sem o player na tela a criatura fica se mexendo.
  7. Boa noite estou montando um NPC e não tenho experiência com script estou tentando usa essa função porem está dando erro. if getPlayerStorageValue(cid,70000) >= 1 then if(getPlayerItemCount(cid, 7159) >= 100) then if(getPlayerItemCount(cid, 7158) >= 100) then if(getPlayerItemCount(cid, 2667) >= 500) then selfSay('Parabéns, agora você tem acesso ao deposito. ', cid) setPlayerStorageValue(cid,70001, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem os intem para acessar o deposito.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end end se for possivel alguem me explicar aonde to errando kk
  8. muda essa parte <attribute key="showcharges" value="1" /> para essa <attribute key="showcharges" value="100" />
  9. local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Testa de novo editei algumas coisa.
  10. Qual o motivo deste tópico? Olá boa tarde gostaria de saber se é possivel colocar no account manager pro player escolher a cidade para nascer meu servidor tem 4 cidades ai o player pode escolher qualquer cidade pra nascer atraves do account manager
  11. Deu certinho obrigado bom final de semana.
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde preciso de um script que o player de use em uma parede e essa parede só reconhece se o player tiver storage, ao dar use na parede ele ganha outra storage. OBS; Se o player não tiver storage não acontece nada. O player só pode dar use uma vez na parede

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