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ian fontes

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About ian fontes

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  1. Muito bom jovem! Haha, não vou nem citar qual gostei mais pois gostei de todas hehe! Estou criando algumas coisinhas, devagar, logo devo atualizar meu portifólio também! Acompanhando! Off topic- @Nolis Tem para disponibilizar extensões do RME com os ids novos do 10.x acima? O meu RME está meio "xoxo" e não estou tendo tempo pra criar as extensões. A fórmula é simples: faculdade + trabalho + namoro = life drain 😔. Caso não tenha, sabe onde posso conseguir uma bacana?
  2. Bacana, vai sair um projeto massa! Depois da uma passada no meu showoff também! As vezes ajuda nas ideias! Bom mapping!
  3. Muito bom! Está no caminho certo! A entrada da montanha dos cycs me lembra muito a entrada de mont sternum do tibia hehe!! Uma dica que te dou é "arredondar" mais as bordas, tente desligar o AutoBorder e brincar um pouco com os IDs! Abraços!
  4. Usando: TFS 1.2 Duvida simples: Preciso que o npc entregue ao player um vial vazio (id: 2006) vazio, e receba de volta o vial com cerveja (vial of beer). Como faço pra adicionar o conteúdo que quero que tenha no vial pelo codigo? Para o npc aceitar apenas se o vial estiver com cerveja? Alguém pode ajudar? De preferencia me explicar o porque e como, pois conhecimento é sempre valido! rs Segue parte do codigo> if (msgcontains(msg, 'sim')) then player:addItem(2006, 1, VIAL_VAZIO, true) -- Aqui é onde o player recebe o vial vazio (só colocando o id e a quantidade, o vial criado é de agua ( Vial of water)
  5. Versão: 10.98 Tema: Diversos Servidor de testes: TFS 1.2 Descrição: Mapa de tema livre que estou criando por hobby. Não tenho intenção em colocar online, por isso, caso tenha interesse, pode entrar em contato via pm. Segue Mapas: Atualizando ~ 20/07/2020 Atualizando ~ 21/08/2020
  6. Grato! Porém o problema persiste com a remoção do piso.
  7. Servidor usado TFS v1.2 limpo. Estou desde a versão 9.6 sem mappear, retornando agora. e observei o seguinte: Mesmo com todas as paredes fechadas no telhado, eu ainda consigo ver por dentro do telhado, dependendo da posição em que estou IN GAME. Isso não ocorria em versões mais antigas, onde ou eu via o topo como na primeira imagem, ou eu via a parte de dentro da construção. Então gostaria de saber se é normal, problema do mapper mesmo ou se é alguma configuração do servidor ou algo assim. obs: mapa atual na versão 10.98 Segue imagens para melhor entendimento da duvida. Como gostaria que ficasse sempre. Quando dou um passo pra frente (parte interna da construção) Quando dou um passo pra baixo. existe alguma configuração, depende do servidor ou algo assim? desde ja agradeço.

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