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.HuRRiKaNe

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About .HuRRiKaNe

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  1. Consegue postar o banco de dados compatível com o site?
  2. Quando isso aconteceu comigo eu apenas coloquei o otbm e os xml do mapa no disco local 😄😄 abriu normal, se eu colocar em qualquer outro lugar do meu computador o mapa não abre no map editor.
  3. Parabéns aos participantes, meu voto foi para o mapa 1!
  4. Ótimo conteúdo, acompanha o site?
  5. Vi que o servidor se encontra online, com uma boa quantidade de players online, parabéns por compartilhar com a comunidade!
  6. https://tibiaking.com/forums/topic/12151-simple-task-30/
  7. Execute essa query no banco de dados: DROP TABLE IF EXISTS guild_wars; CREATE TABLE guild_wars ( id INTEGER NOT NULL, guild_id INT NOT NULL, enemy_id INT NOT NULL, begin BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', end BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', frags INT NOT NULL DEFAULT '0', payment BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', guild_kills INT NOT NULL DEFAULT '0', enemy_kills INT NOT NULL DEFAULT '0', status TINYINT( 1 ) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY ( id ), FOREIGN KEY ( guild_id ) REFERENCES guilds ( id ), FOREIGN KEY ( enemy_id ) REFERENCES guilds ( id ) );
  8. Se for em um vps você coloca /ip/home/otserv/data/
  9. Sim, é possível, basta liberar o acesso remoto no MySQL.
  10. Precisa alterar o css também se não me engano.
  11. Crie um apenas para quests no item editor, e deixe os padrões normais, não é mais fácil?
  12. O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez! Preview: m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="ID" event="script" value="tplimit.lua"/> Créditos: Belerofonte
  13. Usa essa e delete a pasta obj:

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