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Rutserzim

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  1. Tem ideia de qual rev é? Lembro que na 3777 ainda tinha bugs no war system.
  2. Recomendo tirar essa query SQL e adicionar a função de remover experiência (assim tu voltas o player pro level escolhido sem precisar removê-lo). Tens conhecimentos básico de C++? No arquivo player.cpp tu podes editar a função getDescription e colocar essa quantidade de reset no look.
  3. Gostaria de me inscrever para Assistente (Scripting/Web) 13 anos de experiência com otserver
  4. Recomendo utilizarem Ubuntu 16.04 com esta source. Quem tiver sabendo de algum bug ou falta de feature, podem mandar aqui que tento arrumar. Bugs conhecidos: - script de vender items do elfbot não funciona - yellow skull não funciona muito bem - cast não remove os specs (fixado, falta subir o commit)
  5. https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows-(vcpkg)
  6. acho que tem que mexer na opção manamultiplier no vocations.xml 1.0 = 156 1.1 = 156 1.2 = 82 .... tenta algum valor abaixo de 1.0
  7. usa CTRL+F11 pra compilar, aq deu certo
  8. tem q mudar de void p/ bool, troca sua função por essa: (recompila o projeto, não da build só não) bool Game::showHotkeyUseMessage (Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 4597)) { player->sendCancelMessage("You have to wait."); return false; } char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); if(Condition* showHotkeyExhaust = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 4597)) player->addCondition(showHotkeyExhaust); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); return true; } e no arquivo game.h void showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item); por bool showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item);
  9. troca esse RET_YOUHAVETOWAIT por alguma mensagem q vc quer q apareça no caso a minha é: "Sorry, you have to wait."
  10. void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 4597)) { player->sendCancelMessage(RET_YOUHAVETOWAIT); return false; } char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); if(Condition* showHotkeyExhaust = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 4597)) player->addCondition(showHotkeyExhaust); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); }
  11. stamina regen no treiner (coloca actionid no tile): STAMINA_MESSAGE = "You won 5 minutes of stamina." STAMINA_TIME = 60 * 1000 STAMINA_EFFECT = 12 STAMINA_ADD = 5 function event(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerAddStamina(cid, STAMINA_ADD) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, STAMINA_MESSAGE) eventCheck = addEvent(event, STAMINA_TIME, cid) end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Every 1 minute of training you gain 5 minutes of stamina.") eventCheck = addEvent(event, STAMINA_TIME, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You left the training area.") stopEvent(eventCheck) end return true end em pz: https://gist.github.com/vankk/ebd1377d52b3b92028ecad632e949d0c
  12. player.cpp, função Player::getAttackSpeed() você teria que colocar o valor da skill fist no meio dessa fórmula, pra pegar o valor usa essa função: getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL)

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