Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor Agora, WooX disse: Utiliza isso com o callback onPrepareDeath que devê funcionar. eu usei e não funiconou @WooX ! function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
Postado Agosto 3, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Mecianosz disse: eu usei e não funiconou @WooX ! function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) Certifique-se de registrar o evento.
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor Agora, WooX disse: Certifique-se de registrar o evento. @WooX também registrei no login.lua '-' .. o cara morre e o corpo dele aparece morto no templo...
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Agora, Mecianosz disse: @WooX também registrei no login.lua '-' .. o cara morre e o corpo dele aparece morto no templo... Pra funcionar o callback precisa retornar falso.
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 5 minutos atrás, WooX disse: Pra funcionar o callback precisa retornar falso. @WooX acho que fica mais fácil se eu te mandar todas as linhas kkkk.. eu coloquei false, olha: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if not isPlayer(cid) or not isInArena(cid) then return TRUE end local oldPosition = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 61) doSendMagicEffect(oldPosition, 65) doRemoveConditions(cid, FALSE) leaveArena(cid) return false end Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.