Ir para conteúdo

(Resolvido)[pedido] storage que retorna o player morto para um local

Featured Replies

  • Respostas 34
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local storage = 2000 local from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2200, y = 2200, z = 7} local death_pos = {x = 1100, y = 1100, z = 7} function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) a

  • Utiliza isso com o callback onPrepareDeath que devê funcionar.

  • Pra funcionar o callback precisa retornar falso.

Posted Images

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, WooX disse:

Pra funcionar o callback precisa retornar falso.

@WooX acho que fica mais fácil se eu te mandar todas as linhas kkkk.. eu coloquei false, olha:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if not isPlayer(cid) or not isInArena(cid) then
        return TRUE
    end

    local oldPosition = getCreaturePosition(cid)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE)
    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 61)
    doSendMagicEffect(oldPosition, 65)
    doRemoveConditions(cid, FALSE)
    leaveArena(cid)
    return false
end

 

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo