Postado Abril 20, 2021 4 anos Em 31/03/2021 em 09:43, vine96 disse: Galera como compilar para ubuntu 14.04? já tentei de tudo e n vai luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaScriptInterface::lua GetPlayerDepotTopItemById(lua_State*)’: luascript.cpp:4575:16: warning: unused variable ‘dest’ [-Wunused-variable] Container* dest = depot->getContainer(); ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/poketibia/src' make: ** [all] Erro 2 Consegui avançar mais a frente, porém agora estou com esse erro, alguém sabe oq pode ser? resolvi galera! foi foda hein pqp, quem quiser eu vendo o fix, serve para todos os pokes que tem esse problema nas sources...
Postado Abril 26, 2021 4 anos Em 01/08/2020 em 13:48, tadeobolso disse: Necesito ayuda, ya configure todo el server con la web y todo pero a la hora de abrirlo me sale este error y se me cierra el server ahora me sale esto Sera porque estoy corriendo en windows de 64bit? Tambem estou tendo este erro. como resolver isso?
Postado Abril 26, 2021 4 anos Em 24/02/2021 em 16:27, Dolynhuyy disse: Estou procurando pessoas pra por esse servidor on junto comigo, estou arrumando e mudando algumas coisas, preciso de um mapper Olá, se você ainda quer andar neste me avise 7 horas atrás, malware disse: Tambem estou tendo este erro. como resolver isso? Amigo, a evolução funciona para você a partir do menu que aparece?
Postado Abril 28, 2021 4 anos Alguem pode me explicar como add novos Pokemons na PokeDex ? O PvP não está funcionando Não tem como pegar Duelo porque a opção quando clica não faz nada. Alguem pode ajudar ??
Postado Abril 29, 2021 4 anos Em 12/10/2020 em 09:42, Sosna disse: Eu encontro por conta própria, mas obrigado de qualquer maneira. Btw - As imagens nos tutoriais do cliente não funcionam. Apenas texto e espaço em branco. Ou amigo você consegue pegar duelo com outros jogadores ? Porque aqui não está funcionando ja tentei várias maneiras aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.