Postado Agosto 2, 2020 4 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.5 exclusive edition Olá! Gente, como eu coloco exhaust numa alavanca? Eu coloquei assim, mas a alavanca está ignorando o exhaust.... eu quero colocar o exhaust na alavanca, não no player.. if not (exhaustion.check(cid, 23302)) then exhaustion.set(cid, 23302, os.time() + 60) etc etc etc else etc etc etc end Editado Agosto 2, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2020 4 anos errado Editado Agosto 2, 2020 4 anos por Celulose errado (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2020 4 anos Autor 58 minutos atrás, Celulose disse: errado ta... e como seria o certo? @Celulose Editado Agosto 2, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2020 4 anos Poe tipo assim: function tanananana(parapa, papapa, cococo) if player:getStorageValue(7777) <= os.time() then player:setStorageValue(7777, (60 + os.time())) tal tal tal player say tal tal tal end end Ou algo assim: function tanananana(parapa, papapa, cococo) if player:getStorageValue(7777) then return true end player:setStorageValue(7777, (60 + os.time())) tal tal tal player say tal tal tal end Editado Agosto 2, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 2, 2020 4 anos @Mecianosz na verdade eu tinha mandado uma solução "errado kk" posta o script da alavanca ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.