Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 17.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gesior 2012 V. Baiak-PvP Como disse no tópico do servidor estou apenas postando o conteúdo e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que

• Pra quem tem esse problema:   Warning: parse_ini_file(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\l

• @msousay.94 provavelmente é a key do recaptcha do google precisa colocar uma nova.... se você quiser desabilitar o recaptcha para poder acessar ou criar conta no site, acessa o config.php e localize p

Posted Images

Postado
18 horas atrás, Apache disse:

otz_communication  na database.

Olá ... eu vou te dar rep+ por agradecer... porem peguei outro z commucation ? pode ter algum conflito ? 

eu consegui resolver meu problema, porem com outro comunications z ... 

so essa minha duvida mesmo

Postado
16 horas atrás, lulupas3 disse:

Olá ... eu vou te dar rep+ por agradecer... porem peguei outro z commucation ? pode ter algum conflito ? 

eu consegui resolver meu problema, porem com outro comunications z ... 

so essa minha duvida mesmo

pega dessa db 

• 1 month later...
Postado
Em 14/06/2021 em 17:14, msousay.94 disse:

Alguém sabe resolver esse problema?

Não consigo logar na acc pelo SITE, e nem criar uma nova acc pelo SITE.

Só consigo criar acc pelo 1/1

image.thumb.png.b3e4545ed2778df1dc931b99b97eda02.png

Conseguiu por acaso resolver? Estou tendo esse erro mesmo após validar uma nova key do reCaptcha, e persiste mesmo com o dominio privado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo