Postado Abril 20, 2021 4 anos 6 horas atrás, lulupas3 disse: Estou com um probleminha, os itens do shop não está chegando, sabe oque pode ser otz_communication na database.
Postado Abril 21, 2021 4 anos 18 horas atrás, Apache disse: otz_communication na database. Olá ... eu vou te dar rep+ por agradecer... porem peguei outro z commucation ? pode ter algum conflito ? eu consegui resolver meu problema, porem com outro comunications z ... so essa minha duvida mesmo
Postado Abril 22, 2021 4 anos 16 horas atrás, lulupas3 disse: Olá ... eu vou te dar rep+ por agradecer... porem peguei outro z commucation ? pode ter algum conflito ? eu consegui resolver meu problema, porem com outro comunications z ... so essa minha duvida mesmo pega dessa db
Postado Junho 14, 2021 3 anos Alguém sabe resolver esse problema? Não consigo logar na acc pelo SITE, e nem criar uma nova acc pelo SITE. Só consigo criar acc pelo 1/1
Postado Junho 18, 2021 3 anos Em 14/06/2021 em 17:14, msousay.94 disse: Alguém sabe resolver esse problema? Não consigo logar na acc pelo SITE, e nem criar uma nova acc pelo SITE. Só consigo criar acc pelo 1/1 Conseguiu por acaso resolver? Estou tendo esse erro mesmo após validar uma nova key do reCaptcha, e persiste mesmo com o dominio privado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.