Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 17.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gesior 2012 V. Baiak-PvP Como disse no tópico do servidor estou apenas postando o conteúdo e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que

• Pra quem tem esse problema:   Warning: parse_ini_file(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\l

• @msousay.94 provavelmente é a key do recaptcha do google precisa colocar uma nova.... se você quiser desabilitar o recaptcha para poder acessar ou criar conta no site, acessa o config.php e localize p

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado

me ajuda com esta dando erro no site 

ajuda ae 

alguém

Warning: mysqli_connect() [function.mysqli-connect]: (28000/1045): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 191
Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

Postado
1 hora atrás, nazin disse:

me ajuda com esta dando erro no site 

ajuda ae 

alguém

Warning: mysqli_connect() [function.mysqli-connect]: (28000/1045): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 191
Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

mismo problema :c

Postado

@Most Notch @nazin Vai no config.php na linha 191 e muda a senha que está lá, aquilo vai conectar sua DB e necessita da senha que voce colocou no phpmyadmin, caso ela for nula basta deixar apagado assim "" onde está a pass.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo