Postado Agosto 3, 2020 4 anos Bem parecido com o meu aqui, mas baixei para ver e é um pouco diferente, parabéns por postar!
Postado Agosto 16, 2020 4 anos me ajuda com esta dando erro no site ajuda ae alguém Warning: mysqli_connect() [function.mysqli-connect]: (28000/1045): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 191Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
Postado Agosto 17, 2020 4 anos 1 hora atrás, nazin disse: me ajuda com esta dando erro no site ajuda ae alguém Warning: mysqli_connect() [function.mysqli-connect]: (28000/1045): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 191Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) mismo problema :c
Postado Agosto 18, 2020 4 anos @Most Notch @nazin Vai no config.php na linha 191 e muda a senha que está lá, aquilo vai conectar sua DB e necessita da senha que voce colocou no phpmyadmin, caso ela for nula basta deixar apagado assim "" onde está a pass.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.