Postado Novembro 19, 2020 4 anos Da esse erro quando vou entrar na My Account! http://34.95.220.109/?subtopic=accountmanagement Alguem pode me ajudar ?
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos Em 06/11/2020 em 23:33, vine96 disse: Consegui arrumar todos esses erros, quem quiser suporte, chama ai e passo os arquivos editados... amigo me ajude, preciso corrigir esse erro Warning: parse_ini_file(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 750 Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 772 Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 779 Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 780 Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 781 Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_usercounter.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 798 Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 800 Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 801 Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 68
Postado Março 29, 2021 4 anos to com erro na hora de criar a conta . Error. Can't create character. Probably problem with database. Try again or contact with admin. alguem sabe resolver?
Postado Abril 20, 2021 4 anos Estou com um probleminha, os itens do shop não está chegando, sabe oque pode ser
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.