Postado Agosto 4, 2020 4 anos Bob, vou te falar.. mais bonito que teus code, são teus tópicos! Puta merda. quero um dia ser tão bom quão você é
Postado Agosto 4, 2020 4 anos Conteúdo maravilhoso, obrigado! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 12, 2020 4 anos esse sistema da pra chamar amigo na cave? mi falarm q tinha um que dava desculpa reviver
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Autor Em 12/11/2020 em 11:42, Shiuns disse: esse sistema da pra chamar amigo na cave? mi falarm q tinha um que dava desculpa reviver Não. Se não me engano é o sistema do Vodkart que da pra fazer isso, tem aqui no fórum da uma procurada. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 14, 2021 4 anos @WooX EDIT: Consegui por pro Player só pegar a Cave se tiver dinheiro na backpack, porém ele não está setando a storage para o player pegar a cave, poderia me fortalecer nesse suporte, pfv? cave.action function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { money = 1000000000, -- Dinheiro que vai custar } if itemEx.itemid == caveExclusiva.config.buyItemID then if getPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.cave) > 0 then local caveName = caveExclusiva.caves[getPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.cave)].caveName local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.time) - os.time() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono da cave de ".. caveName ..", aguarde ".. getTimeString(timeLeft) .." para comprar uma cave novamente.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) elseif doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acabou de comprar uma Cave. Boa Caçada.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você não possue dinheiro suficiente para comprar está Cave.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end elseif getGlobalStorageValue(caveExclusiva.caves[itemEx.aid].gStor) > 0 then local ownerGUID = getGlobalStorageValue(caveExclusiva.caves[itemEx.aid].gStor) local ownerTimeLeft = nil if isPlayerOnline(getPlayerNameByGUID(ownerGUID)) then ownerTimeLeft = getPlayerStorageValue(getPlayerByGUID(ownerGUID), caveExclusiva.storages.time) - os.time() else ownerTimeLeft = getOfflinePlayerStorage(ownerGUID, caveExclusiva.storages.time) - os.time() end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Esta cave já pertence ao player ".. getPlayerNameByGUID(ownerGUID) ..", restam ".. getTimeString(ownerTimeLeft) .." para a cave estar livre novamente.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else caveExclusiva.setCaveTo(cid, itemEx.aid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) end end return true Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.