Postado Março 2, 2022 3 anos @luanluciano93 testei aqui e quando reinicia o servidor, ele ainda perde a cave tendo que comprar outra.
Postado Março 3, 2022 3 anos 4 horas atrás, aicilopmes123 disse: @luanluciano93 testei aqui e quando reinicia o servidor, ele ainda perde a cave tendo que comprar outra. Amigo, aquilo que escrevi foi um otimização que o dono do tópico poderia fazer e não um solução para o problema que você disse ter. Tente ver se após o inicio do servidor as global storages do seu servidor são zeradas, e sim, este é o problema.
Postado Novembro 6, 2022 2 anos Desculpa reviver o tópico mas, fiz tudo certo n tem nenhum erro mas qnd eu clico no item q eu coloquei pra entrar na cave exclusiva ele não apresenta erro mas n funciona tbm, alguém consegue da um help?
Postado Novembro 7, 2022 2 anos 11 horas atrás, danielzin021 disse: Desculpa reviver o tópico mas, fiz tudo certo n tem nenhum erro mas qnd eu clico no item q eu coloquei pra entrar na cave exclusiva ele não apresenta erro mas n funciona tbm, alguém consegue da um help? inves de clicar tento passar emcima do tile. com o item
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.