Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Resumo:

NAO conecto no meu servidor em minha maquina que está ONLINE, via localhost usando o cliente 11,49 5884, mesmo alterando os ips pra (localhost, 127.0.0.1 ou IPV4 local)

 

Sobre o servidor:

Uso a versão do Otx 3.10 (malucooo) no Tibia 11.49 com login.php em perfeito estado rodando no Xampp no meu Windows 10.

Esse servidor esta sem problemas algum de conectividade, ja cansei de testar coisas nele nos clientes 11.49-5884 em na versao localhost ou 127.0.0.1/login.php, caminhava pelo mapa normalmente.

 

Motivo do problema ter começado:

Há uma semana, contratei uma internet da OI e antes de jogar o servidor pros servidores dedicados em Linux como sempre fiz nesses 10 anos, resolvi rodar ele aqui em casa pra amigos a fim de testar.
Após inumeros (INUMEROS) tutoriais no youtube, vi como destravar todas as portas do modem e firewall do windows (7171 7172 e 80) e tive exito. O site ficou on!!!

Mas, pra minha surpresa, aprendi em diversos videos e foruns, que o provedor bloqueia as portas 80 e não importa o que voce faça, ele continua travada a menos que voce ligue pra la, contrate, sei la o que mais e coisas que não to afim de fazer.

Antes de desisti, minha saida foi fazer a troca de porta pra famoso 8090.

 

Conclusão:

Site pra todos: OK - iptal.blablabla.com:8090

Site LOCAL: OK - localhost:8090

Jogadores externos: OK lista de char aparece e conectam normalmente. Jogadores utilizam cliente 11.49 editado com o ipglobal ficando assim: https://ipglobal:8090/login.php

EU no pc HOST: NADA - Não importa o que eu faça, o maximo que acontece é eu ver a lista de personagens do GOD, e depois connection timed out.

 

Respostas frequentes JA TENTADAS:

 

Ja procurei em todo lugar, e a resposta pra esse tipo de problema sempre é uma desses 4 itens acima, que no caso eu ja tentei.

Espero que possam me ajudar. Não sou nenhum amador, ja rodei servidores medianos em Linux por anos mas tambem nao sou nenhum expert, posso estar deixando algum detalhe estar passando batido.

 

Se leram até aqui, espero que me deem um help. Abras! 

 

 

 

Editado por pauloliveira (veja o histórico de edições)

Postado

Se vc entra no site canyouseeme.org e poe a porta 7171, oq aparece?

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo