Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu não tenho preconceito com branco,preto,azul,amarelo,gordo,magro,japones,africano,gay,lesbicas(eu ate gosto das lesbicas sabe fuck_that_face-2555px.png)

Eu Tbm desde que Gay não chegue perto de min esta tudo bem haha'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

• 1 month later...
Postado

Nem sou racista, racismo é crime, crime dá cadeia e cadeia é coisa de preto -q

:LOL:

-----

Sobre o tópico:

Não adianta fazer perguntas deste tipo, onde só existe uma resposta socialmente e/ou politicamente "correta".

Muitos aqui podem ser no fundo racistas, mas existe uma coisa que se chama hipocrisia.

Postado

Primeiramente, eu n sou racista, mas vei, negros criaram a sua própria faculdade, e brancos não podem entrar la, e brancos fizeram sua própria faculdade? Não, 2 dos meus melhores amigos são negros. Mas as vezes, tu tem que ver, que negro também tem racismo contra branco.. E porque no vídeo só mostra o racismo contra negros? Olhe, se um negro, gay, etc etc... tiver passando na rua, e uma pessoa xingar eles, não xingar de negro ou de gay, mas sim de outra coisa, essa pessoa vai ser presa, mas se eu tiver passando na rua, e me chamarem de gordo, de feio, de punk, de diabinho(porque sou ateu), de neymar :trollface: (porque tenho moicano) a pessoa não vai presa, que engraçado, não é? E vale a pena lembrar, que quem descrimina mt os gays, são as igrejas, que são tão louvadas e tal...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo