Postado Agosto 9, 2020 4 anos estou com um erro ao criar guilds no meu gesior, ao criar aparece o seguinte erro OBS: Já vi varios topicos a respeito e nenhum me ajudou a resolver! estou utilizando o site que o @WooX disponibilizou do baiak pvp Editado Agosto 9, 2020 4 anos por victor4312 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2020 4 anos @victor4312 também estou com o mesmo problema, mesmo com um site diferente ou com uma Database diferente continua com o mesmo erro Editado Agosto 9, 2020 4 anos por Pvp Easy (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Pvp Easy disse: @victor4312 também estou com o mesmo problema, mesmo com um site diferente ou com uma Database diferente continua com o mesmo erro resolvido, o problema era a database!
Postado Agosto 10, 2020 4 anos 18 horas atrás, victor4312 disse: estou utilizando o site que o @WooX disponibilizou do baiak pvp Eu deixei explicito no tópico que não daria suporte relacionado a isso, mas como este é um problema comum e que pode acontecer nas mais variadas versões do Gesior eu posso dar uma olhada. 18 horas atrás, Pvp Easy disse: também estou com o mesmo problema, mesmo com um site diferente ou com uma Database diferente continua com o mesmo erro Liga o modo debug em index.php, tenta criar uma guild e manda uma imagem do que for exibido aqui. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor 22 minutos atrás, WooX disse: Eu deixei explicito no tópico que não daria suporte relacionado a isso, mas como este é um problema comum e que pode acontecer nas mais variadas versões do Gesior eu posso dar uma olhada. Liga o modo debug em index.php, tenta criar uma guild e manda uma imagem do que for exibido aqui. o problema é que a query da database não está compatível com a do gesior
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.