Postado Agosto 10, 2020 4 anos 10 minutos atrás, victor4312 disse: o problema é que a query da database não está compatível com a do gesior Posta a solução ai pra quem tiver o mesmo problema. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor 36 minutos atrás, WooX disse: Posta a solução ai pra quem tiver o mesmo problema. claro, com prazer. Basta apagar a tabela guilds da database e inserir a seguinte query Spoiler CREATE TABLE `guilds` ( `id` int(11) NOT NULL, `world_id` tinyint(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `name` varchar(255) NOT NULL, `ownerid` int(11) NOT NULL, `creationdata` int(11) NOT NULL, `checkdata` int(11) NOT NULL, `motd` varchar(255) NOT NULL, `description` text NOT NULL, `guild_logo` mediumblob, `create_ip` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `balance` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `logo_gfx_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `real_castle` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `last_execute_points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; @WooX descobri que a query tira o problema que citei no tópico, porem, apos criar a primeira guild, todas as outras que criar elas ficam como se fosse o lider da primeira guild que criou, vou fazer como você citou com o debug com a db original. após executar essa query, vai criar guilds normalmente, porem não aparece a logo da guild. EDIT: Sinceramente não estou entendendo mais nada, sei que apos executar essa query que passei, e voltar a database original, não da mais bug. Editado Agosto 10, 2020 4 anos por victor4312 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2020 4 anos 32 minutos atrás, victor4312 disse: se puder me ajudar a resolver o problema de imagens da pagina guilds já podemos deixar o erro 100% resolvido. manda o erro. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, WooX disse: manda o erro. cara não tem mais erro, como editei na resposta acima, não entendi nada. porém, irei ficar a disposição de quem tiver o mesmo problema para tentar resolver. como resolvi? não sei mas posso tentar ajudar quem tiver o mesmo problema.
Postado Agosto 10, 2020 4 anos 21 minutos atrás, victor4312 disse: como resolvi? não sei mas posso tentar ajudar quem tiver o mesmo problema. O problema pode ter sido com uma coluna em especifico e não com a tabela guilds toda, por isso recomendei descobrir o problema através do debug, mas se deu bom beleza. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.