Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, victor4312 disse:

o problema é que a query da database não está compatível com a do gesior

Posta a solução ai pra quem tiver o mesmo problema.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 10
  • Visualizações 944
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O problema pode ter sido com uma coluna em especifico e não com a tabela guilds toda, por isso recomendei descobrir o problema através do debug, mas se deu bom beleza.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, WooX disse:

Posta a solução ai pra quem tiver o mesmo problema.

claro, com prazer.

Basta apagar a tabela guilds da database e inserir a seguinte query

Spoiler

CREATE TABLE `guilds` (
  `id` int(11) NOT NULL,
  `world_id` tinyint(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `ownerid` int(11) NOT NULL,
  `creationdata` int(11) NOT NULL,
  `checkdata` int(11) NOT NULL,
  `motd` varchar(255) NOT NULL,
  `description` text NOT NULL,
  `guild_logo` mediumblob,
  `create_ip` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `balance` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
  `logo_gfx_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',
  `real_castle` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `last_execute_points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

@WooX descobri que a query tira o problema que citei no tópico, porem, apos criar a primeira guild, todas as outras que criar

elas ficam como se fosse o lider da primeira guild que criou, vou fazer como você citou com o debug com a db original.

após executar essa query, vai criar guilds normalmente, porem não aparece a logo da guild.

EDIT: Sinceramente não estou entendendo mais nada, sei que apos executar essa query que passei, e voltar a database original, não da mais bug.

Editado por victor4312 (veja o histórico de edições)

Postado
32 minutos atrás, victor4312 disse:

se puder me ajudar a resolver o problema de imagens da pagina guilds já podemos deixar o erro 100% resolvido.

manda o erro.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, WooX disse:

manda o erro.

cara não tem mais erro, como editei na resposta acima, não entendi nada.

porém, irei ficar a disposição de quem tiver o mesmo problema para tentar resolver.

como resolvi? não sei mas posso tentar ajudar quem tiver o mesmo problema.

Postado
21 minutos atrás, victor4312 disse:

como resolvi? não sei mas posso tentar ajudar quem tiver o mesmo problema.

O problema pode ter sido com uma coluna em especifico e não com a tabela guilds toda, por isso recomendei descobrir o problema através do debug, mas se deu bom beleza.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo