Postado Agosto 13, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso que a script verifique a vocação do player antes de dar a storage Então galera quero vender item que dá skin no site mas preciso que ao dar use no item, o mesmo verificasse a vocação do player antes. function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 11140) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 11140, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Voce já ganhou essa skin!.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu a skin!.") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Desde já obrigado!
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Solução @diarmaint assim local vocacoes = {1, 2 , 3, 4} -- vocacoes que podem ganhar essa skin function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 11140) < 1 and isInArray(vocacoes, getPlayerVocation(cid)) then setPlayerStorageValue(cid, 11140, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Voce já ganhou essa skin!.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu a skin!.") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 11140) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce já tem essa skin.") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocacao nao pode ganhar essa skin.") end return true end Editado Agosto 13, 2020 4 anos por Lurk (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 30, 2020 4 anos Em 13/08/2020 em 16:59, Lurk disse: @diarmaint assim local vocacoes = {1, 2 , 3, 4} -- vocacoes que podem ganhar essa skin function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 11140) < 1 and isInArray(vocacoes, getPlayerVocation(cid)) then setPlayerStorageValue(cid, 11140, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Voce já ganhou essa skin!.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu a skin!.") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 11140) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce já tem essa skin.") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocacao nao pode ganhar essa skin.") end return true end Desculpa reviver o topico mas aonde coloco isso?
Postado Agosto 30, 2020 4 anos 2 minutos atrás, H3ITORR disse: Desculpa reviver o topico mas aonde coloco isso? Isso é uma Action, você deve criar um arquivo .lua dentro dessa pasta e registra-la no xml principal da página.
Postado Agosto 30, 2020 4 anos mas tipo eu tenho skin que muda de cor e tals e eu adicionei ela no outfit.xml e se eu colocar a storage dela ali dentro ele pegara a outfit do outfit.xml?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.