Postado Agosto 19, 2020 4 anos Diretor Instalando as Bibliotecas, se aparecer yes ou no escreva sempre yes. (abra seu SSh do linux ou terminal) apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen --compilando sua source-- cd /home/ubuntu/host/sourcelinux cd /home/ubuntu/host/serverlinux chmod 777 -R trunk cd /otserv/trunk sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 sed -i 's/ -lxml2$/ -lxml2 -lpthread/' Makefile --ligando seu otserv--- cd /otserv screen ./theforgottenserver eu compilo assim Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.