Postado Agosto 14, 2020 4 anos Ola, eu tou criando um source tfs 0.3.6 para um ot 8.54. tou querendo fazer um system do critical com skill como no dbko quem pode me ajudar?
Postado Agosto 14, 2020 4 anos Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 14, 2020 4 anos @LeoTK Não seria dessa forma, lá o critical é inserido por source no lugar do skill club se não me engano. Então quanto mais vc upa a skill, mais % de dar critico e maior o dano.
Postado Agosto 14, 2020 4 anos @diarmaint primeiro link não precisa de source é tudo feito em lua calcula a quantidade de skill e adiciona o critico de acordo com o percentual configuravel Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 14, 2020 4 anos 1 minuto atrás, LeoTK disse: @diarmaint primeiro link não precisa de source é tudo feito em lua calcula a quantidade de skill e adiciona o critico de acordo com o percentual configuravel Compreendo, eu quis dizer que o que ele buscar não é dessa forma. Eu uso esses dois sistemas citados por você. Ele quer igual o dbko pois se ele usar esse sistema, algumas skills ficam inutilizadas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.