Postado Agosto 14, 2020 4 anos @diarmaint como assim algumas skills fica inutilizadas? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 14, 2020 4 anos No anime não existe axe e nem club, então não existe no jogo, todos os itens de ataque usam a tag de sword. no lugar do fist tem o speed (velocidade corrida) no lugar no club (atk speed, que precisa de item para upar) na sword (aumenta o dano de todos os itens inclusive se não usar nada nas mãos) no axe (critico, que upa somente se usar algo nas mãos) distance (usando item distance vc tbm upa a skill de axe "critico") defesa/defesa fish / defesa COMBAT_ENERGYDAMAGE se ficou confuso, baixa dbko 8.0 disponível e dá uma olhada. não tenho a mínima ideia de como mas eles atrelaram as skills pelas sources, é muito bacana a forma, nunca vi em outro lugar.
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Autor @diarmaint exacto, eu quero fazer isso, eu tenho soruces do dbko 8.0 pero nao posso modificar skill system para tfs 0.3.6
Postado Agosto 15, 2020 4 anos 5 minutos atrás, braianlomas disse: @diarmaint exacto, eu quero fazer isso, eu tenho soruces do dbko 8.0 pero nao posso modificar skill system para tfs 0.3.6 Como conseguiu essas sources?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.