Postado Agosto 19, 2020 4 anos Qual o motivo deste tópico? Não consigo fazer funcionar a função "LIVE" do RME. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sim, foto abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Estou desenvolvendo um OtServer com o @Augusto e o irmão dele, nosso amigo Diogo.. Estamos tentando Mapear no Remeres na função "LIVE".... já tentamos de tudo e não dá certo. Tentamos com a versão de nosso mapa atual (11.32) assim como com versões anteriores e bem consolidadas (como 8.6). Habilitamos o botão para essa funçao no Remeres, de acordo com o tutorial do @amoxicilina ( Porém o erro é sempre esse (foto 4) Foto 1 (Configurando o Host) Foto 2 (Server online) Foto 3: Ai tentamos logar no server, seja como a imagem abaixo ou usando o IP 127.0.0.1 ou usando o meu-ip fixo. Foto 4 sempre dá esse erro pra mim (host) e para o amigo tentando entrar só aparece que não foi possivel. Já tentamos fazer o Host em outros 2 pc/internets diferentes. O erro prevalece. Não sei mais o que fazer. Voce já se deparou com esse erro? tem alguma ideia de como soluciona-lo ? obs: liberamos a porta 31313 no firewall tbm, e nada. Desde ja agradeço sua atenção.
Postado Agosto 19, 2020 4 anos 1 hora atrás, Nospherattuz disse: Qual o motivo deste tópico? Não consigo fazer funcionar a função "LIVE" do RME. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sim, foto abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Estou desenvolvendo um OtServer com o @Augusto e o irmão dele, nosso amigo Diogo.. Estamos tentando Mapear no Remeres na função "LIVE".... já tentamos de tudo e não dá certo. Tentamos com a versão de nosso mapa atual (11.32) assim como com versões anteriores e bem consolidadas (como 8.6). Habilitamos o botão para essa funçao no Remeres, de acordo com o tutorial do @amoxicilina ( Porém o erro é sempre esse (foto 4) Foto 1 (Configurando o Host) Foto 2 (Server online) Foto 3: Ai tentamos logar no server, seja como a imagem abaixo ou usando o IP 127.0.0.1 ou usando o meu-ip fixo. Foto 4 sempre dá esse erro pra mim (host) e para o amigo tentando entrar só aparece que não foi possivel. Já tentamos fazer o Host em outros 2 pc/internets diferentes. O erro prevalece. Não sei mais o que fazer. Voce já se deparou com esse erro? tem alguma ideia de como soluciona-lo ? obs: liberamos a porta 31313 no firewall tbm, e nada. Desde ja agradeço sua atenção. tente usar hamachi, pois seu ip pode ser privado assim ninguem entra mesmo. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2020 4 anos usa o site canyousee.me e vê se as portas estão realmente abertas.. Mesmo vc tendo aberto no teu roteador e no teu pc, tem algumas empresas de internet q tem portas no modem, aí pra vc abrir precisa ligar e falar com o suporte MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.