Postado Agosto 23, 2020 5 anos 1 minuto atrás, Senju uchira disse: esse dota tem o respawn dos buff ? eu não testei porem eu creio que seja como o do video se ajudei rep++ e marca melhor resposta
Postado Agosto 23, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, Thony D. Serv disse: eu não testei porem eu creio que seja como o do video se ajudei rep++ e marca melhor resposta entao não tem o buff kkk sad. mas obg por tenta
Postado Agosto 23, 2020 5 anos Agora, Senju uchira disse: entao não tem o buff kkk sad. mas obg por tenta amigo é complicado pq vc quer um sistema tão especifico pega esse que ja deixei para ti e adiciona oque vc quer separadamente pois vc nao vai encontrar como voce quer no TK
Postado Agosto 23, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, Thony D. Serv disse: amigo é complicado pq vc quer um sistema tão especifico pega esse que ja deixei para ti e adiciona oque vc quer separadamente pois vc nao vai encontrar como voce quer no TK @Vodkart ele tem mas ainda não crio o topico ensinando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.