Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, wizinx disse:

Hola amigo, tengo un problema, en la task expert no baja el contador de monster, te adjunto una imagen.

task.png

Corrigi! o basta atualizar o dailyTasks.lua em /data/creaturescript/scripts

23 horas atrás, XGaduX disse:

teria como colocar compatível com 0.4? já que é bastante usado pela comunidade. 

Pior que não, sei que a maioria é 0.4 e se tivesse jeito de mudar pra 0.4, eu mudaria, mas não tem um modo "automatico" de se fazer isso, eu teria meio q 'refazer' o script, e como nao tenho costume com o 0.4, iria demorar muito =\

MEUS POSTS:

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

• Respostas 19
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Infelizmente não é compativel com o 0.4, teria que adaptar =\   Abra o: creaturescripts/scripts/login.lua  e coloque essa linha: player:registerEvent("dailyTasks")

• Corrigi! o basta atualizar o dailyTasks.lua em /data/creaturescript/scripts   Pior que não, sei que a maioria é 0.4 e se tivesse jeito de mudar pra 0.4, eu mudaria, mas não tem um modo "au

Posted Images

• 4 months later...
Postado
  • Autor
Em 30/01/2021 em 05:37, VictorSkyer disse:

I was looking like this and the best, it works great. Thanks bro! Could you give me your discord?

@Mor3não#7661

MEUS POSTS:

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado

Well, the counting works fine and such. But it does not give random task, it literally always gives me the same tasks I had not noticed it does not give different tasks, I would appreciate your help.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo