Postado Setembro 24, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, wizinx disse: Hola amigo, tengo un problema, en la task expert no baja el contador de monster, te adjunto una imagen. Corrigi! o basta atualizar o dailyTasks.lua em /data/creaturescript/scripts 23 horas atrás, XGaduX disse: teria como colocar compatível com 0.4? já que é bastante usado pela comunidade. Pior que não, sei que a maioria é 0.4 e se tivesse jeito de mudar pra 0.4, eu mudaria, mas não tem um modo "automatico" de se fazer isso, eu teria meio q 'refazer' o script, e como nao tenho costume com o 0.4, iria demorar muito =\ MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Setembro 28, 2020 4 anos Meu npc não é .lua, é .npc, existe maneira de adaptar? REP+ Editado Setembro 28, 2020 4 anos por Zoodi (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2021 4 anos I was looking like this and the best, it works great. Thanks bro! Could you give me your discord?
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos Autor Em 30/01/2021 em 05:37, VictorSkyer disse: I was looking like this and the best, it works great. Thanks bro! Could you give me your discord? @Mor3não#7661 MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Fevereiro 8, 2021 4 anos Well, the counting works fine and such. But it does not give random task, it literally always gives me the same tasks I had not noticed it does not give different tasks, I would appreciate your help.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.