Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

osh e o resto ta faltando uma parte vou estrutura pra tu e coloca la

 

Spoiler

local configWar = {
    MessageType = MESSAGE_INFO_DESCR,
    wallPos = {x=512,y=846,z=5,stackpos=1},
    wallPos1 = {x=513,y=846,z=5,stackpos=1},
    wallPos2 = {x=513,y=847,z=5,stackpos=1},
    wallPos3 = {x=513,y=848,z=5,stackpos=1},
    wallPos4 = {x=513,y=849,z=5,stackpos=1},
    wallPos5 = {x=512,y=849,z=5,stackpos=1},
    playerCount = getGlobalStorageValue(2001)+getGlobalStorageValue(2002),
    playersNeededToStartEvent = 2,
    AccessMessage = "Only Gods and Gamemasters can execute an event!",
    FirstMessage = "Event Notice!",
    SecondMessage = "War Arena has been opened to join go through the portal on the top floor of depot.",
    ThirdMessage = "War Arena will begin in 5 minutes!",
    FourthMessage = "War Arena will begin in 3 minutes!",
    ClosingMessage = "War Arena will close and begin in 1 minute!",
    CloseMessage = "War Arena portal has closed and the event has begun!"
}

setGlobalStorageValue(configWar.playerCount, 0)
local waitingRoomFrompos = {x=617, y=625, z=7, stackpos=253}
local waitingRoomTopos = {x=652, y=654, z=7, stackpos=253}

--Functions for war.
function EventNotice11(cid)
    addEvent(EventNotice21,5000,cid)
    doBroadcastMessage(configWar.FirstMessage,configWar.MessageType)
end

function EventNotice21(cid)
    addEvent(EventNotice31,10*1000,cid)
    doBroadcastMessage(configWar.SecondMessage,configWar.MessageType)
end

function EventNotice31(cid)
    addEvent(EventNotice41,120*1000,cid)
    doBroadcastMessage(configWar.ThirdMessage,configWar.MessageType)
end

function EventNotice41(cid)
    addEvent(EventNotice51,120*1000,cid)
    doBroadcastMessage(configWar.FourthMessage,configWar.MessageType)
end

function EventNotice51(cid)
    addEvent(EventNotice61,60*1000,cid)
    doBroadcastMessage(configWar.ClosingMessage,configWar.MessageType)
end

function EventNotice61(cid)
    doCreateItem(1600,1,configWar.wallPos)
    doCreateItem(1595,1,configWar.wallPos1)
    doCreateItem(1596,1,configWar.wallPos2)
    doCreateItem(1596,1,configWar.wallPos3)
    doCreateItem(1601,1,configWar.wallPos4)
    doCreateItem(1600,1,configWar.wallPos5)
    doBroadcastMessage(configWar.CloseMessage,configWar.MessageType)
    addEvent(BeginWAR,5*1000,cid)
end



--Start for War Event   
function BeginWAR(cid)
    local player = 0
    local players = {}
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if isInArea(getPlayerPosition(pid), waitingRoomFrompos, waitingRoomTopos) then
        player = player + 1
        players[player] = pid
        end
    end
    if player < 1 then
        for _, pid in pairs(players) do
            doTeleportThing(pid,POS_TEMPLE)
        end
        doCreateItem(1600,1,configWar.wallPos)   
        doCreateItem(1595,1,configWar.wallPos1)  
        doCreateItem(1596,1,configWar.wallPos2) 
        doCreateItem(1596,1,configWar.wallPos3) 
        doCreateItem(1601,1,configWar.wallPos4)  
        doCreateItem(1600,1,configWar.wallPos5)
        doBroadcastMessage("Evento nao pode iniciar por falta de players.",configWar.MessageType)
        return true
    end
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        count = getGlobalStorageValue(1511)
        if isInArea(getPlayerPosition(pid), waitingRoomFrompos, waitingRoomTopos) then
            setGlobalStorageValue(1511,count+1)
            doTeleportThing(pid, {x=635,y=614,z=7,stackpos=1}, false)
        end
    end  	  
end

function SetEventWAR(cid)
    setGlobalStorageValue(1005, 0)--WAR
end

local WAR = 0
local eventType = getGlobalStorageValue(1005)

function onThink(cid, item, fromPosition, toPosition)
    if getGlobalStorageValue(1005) <= WAR then
        doRemoveItem(getThingFromPos(configWar.wallPos).uid,1)
        doRemoveItem(getThingFromPos(configWar.wallPos1).uid,1)
        doRemoveItem(getThingFromPos(configWar.wallPos2).uid,1)
        doRemoveItem(getThingFromPos(configWar.wallPos3).uid,1)
        doRemoveItem(getThingFromPos(configWar.wallPos4).uid,1)
        doRemoveItem(getThingFromPos(configWar.wallPos5).uid,1)
        setGlobalStorageValue(1005, 0)
        setGlobalStorageValue(2001, 0)
        setGlobalStorageValue(2002, 0)
        setGlobalStorageValue(1511, 0)
        addEvent(EventNotice11,2000,cid)
        setGlobalStorageValue(28000, os.time(t))
    end
    return true
end

 

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

  • Respostas 6
  • Visualizações 549
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Naze boa noite meu amigo!

 

acabei de fazer o teste, e até deu certo, mas tanto com 1 player ou 2 players ele cancela o evento por falta de player. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo