Postado Outubro 18, 2020 4 anos Excelente tutorial, assisti todos. Aguardo ansiosamente a versão para Myacc. Sua voz é mt bonita huauha mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Em 21/08/2020 em 23:32, MayconPhP disse: Olá pessoal do Tibia King sou o Maycon, sou desenvolvedor Web. E para ajudar as pessoas que tem interesse em aprender PHP resolvi fazer 1 tutorial de como implementar o PicPay no gesior. O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior. OBS: o vídeo é apenas para fins didático, então para implementação você precisará fazer uma regra de negócio de acordo com o que precisa para implementação. Espero ter ajudado abraços. Video 1 Video 2 Video 3 Video 4 Boa noite! Muito obrigado pela contribuição! Se possível, gostaria de tirar a seguinte dúvida: É preciso ter CNPJ para ter acesso a esse TOKEN? Tô tentando criar conta no picpay lojista, mas ele me pede CNPJ para realizar o cadastro. Quando clico em "Não tenho CNPJ" ele me redireciona para página do PICPAY PRO. Já sou PicPay Pro, mas mesmo assim não consigo chegar até o token. Alguma ideia? Mais uma vez, Muito obrigado! Saudações tibianas, with love, tinky~
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Autor Em 18/10/2020 em 21:49, tinkywinky disse: Boa noite! Muito obrigado pela contribuição! Se possível, gostaria de tirar a seguinte dúvida: É preciso ter CNPJ para ter acesso a esse TOKEN? Tô tentando criar conta no picpay lojista, mas ele me pede CNPJ para realizar o cadastro. Quando clico em "Não tenho CNPJ" ele me redireciona para página do PICPAY PRO. Já sou PicPay Pro, mas mesmo assim não consigo chegar até o token. Alguma ideia? Mais uma vez, Muito obrigado! Saudações tibianas, with love, tinky~ Opa resolveu? Não precisa de CNPJ, apenas criar normalmente, tentei agora pouco aqui e deu certo. Tenta novamente acredito que possa ter sido um bug temporario.
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Agora, MayconPhP disse: Opa resolveu? Não precisa de CNPJ, apenas criar normalmente, tentei agora pouco aqui e deu certo. Tenta novamente acredito que possa ter sido um bug temporario. Ainda não consegui... Pode me passar o link que você usou? eu estou tentando pelo https://lojista.picpay.com/registro/ no passo 4 ele pede cnpj :// att., tinky~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.