Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Excelente tutorial, assisti todos. Aguardo ansiosamente a versão para Myacc. Sua voz é mt bonita huauha

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Postado
Em 21/08/2020 em 23:32, MayconPhP disse:

Olá pessoal do Tibia King sou o Maycon, sou desenvolvedor Web.

E para ajudar as pessoas que tem interesse em aprender PHP resolvi fazer 1 tutorial de como implementar o PicPay no gesior. O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior.

OBS: o vídeo é apenas para fins didático, então para implementação você precisará fazer uma regra de negócio de acordo com o que precisa para implementação.

Espero ter ajudado abraços.

Video 1

Video 2

Video 3

Video 4

Boa noite!

Muito obrigado pela contribuição!

Se possível, gostaria de tirar a seguinte dúvida:

É preciso ter CNPJ para ter acesso a esse TOKEN?

Tô tentando criar conta no picpay lojista, mas ele me pede CNPJ para realizar o cadastro. Quando clico em "Não tenho CNPJ" ele me redireciona para página do PICPAY PRO. 

Já sou PicPay Pro, mas mesmo assim não consigo chegar até o token. Alguma ideia?

Mais uma vez,

Muito obrigado!

Saudações tibianas,

with love,

tinky~

Postado
  • Autor
Em 18/10/2020 em 21:49, tinkywinky disse:

Boa noite!

Muito obrigado pela contribuição!

Se possível, gostaria de tirar a seguinte dúvida:

É preciso ter CNPJ para ter acesso a esse TOKEN?

Tô tentando criar conta no picpay lojista, mas ele me pede CNPJ para realizar o cadastro. Quando clico em "Não tenho CNPJ" ele me redireciona para página do PICPAY PRO. 

Já sou PicPay Pro, mas mesmo assim não consigo chegar até o token. Alguma ideia?

Mais uma vez,

Muito obrigado!

Saudações tibianas,

with love,

tinky~

Opa resolveu?

Não precisa de CNPJ, apenas criar normalmente, tentei agora pouco aqui e deu certo. Tenta novamente acredito que possa ter sido um bug temporario.

Postado
Agora, MayconPhP disse:

Opa resolveu?

Não precisa de CNPJ, apenas criar normalmente, tentei agora pouco aqui e deu certo. Tenta novamente acredito que possa ter sido um bug temporario.

Ainda não consegui...

Pode me passar o link que você usou?

eu estou tentando pelo https://lojista.picpay.com/registro/

no passo 4 ele pede cnpj ://

att.,

tinky~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo