Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu espero estar postando no lugar certo, até por que eu cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão.

O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não.

Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo:

Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows.

Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo

já coloquei o ip do no-ip no cliente pra eles entrar 

agora o erro, eles conseguem entrar ate a tabela do account maneger so que não conseguem entrar no mapa do jogo nem criar conta porque é pelo account maneger

meu servidor é de narutibia se alguem conseguir me ajudar por favor já faz 4 dias que estou tentando achar uma solução mais não tem jeito ja tentei de tudo

Postado

Isso de entrar na lista de personagem e não ir em diante geralmente é por conta que o IP ou a porta no config.lua deve estar errada.

OBS: o IP que deve colocar no config.lua é o do no-ip ou do IP que exibe aqui: www.meuip.com.br .

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Yan Liima disse:

Isso de entrar na lista de personagem e não ir em diante geralmente é por conta que o IP ou a porta no config.lua deve estar errada.

OBS: o IP que deve colocar no config.lua é o do no-ip ou do IP que exibe aqui: www.meuip.com.br .

ta ai o ip que eu uso pra mim entrar é o meu ip no cliente certo ? e o pros meus amigos no caso o do no-ip né ?

Postado
1 hora atrás, Lageanosc disse:

ta ai o ip que eu uso pra mim entrar é o meu ip no cliente certo ? e o pros meus amigos no caso o do no-ip né ?

Seu IP ou o do no-ip da na mesma. Pois o endereço lá é apenas uma máscara que redireciona pro seu IP... 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Yan Liima disse:

Seu IP ou o do no-ip da na mesma. Pois o endereço lá é apenas uma máscara que redireciona pro seu IP... 

consegui mano brigadao um negocio tão simples fiquei dias tentando resolver, brigado ai pela ajuda!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo