Postado Agosto 24, 2020 4 anos Olá, boa noite TK Quando mato algum char o loot do que morre não dropa. Como podem ver na imagem abaixo, sem o aol e o loot não cai, porém skill/lvl perde. Por favor, me ajudem... REP+ pra quem ajudar =/
Postado Agosto 24, 2020 4 anos 3 horas atrás, KiritoYue disse: Olá, boa noite TK Quando mato algum char o loot do que morre não dropa. Como podem ver na imagem abaixo, sem o aol e o loot não cai, porém skill/lvl perde. Por favor, me ajudem... REP+ pra quem ajudar =/ Qual é o sua source tfs? Eu posso te ajudar, sem prometo.
Postado Agosto 24, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Zuith Duth disse: Qual é o sua source tfs? Eu posso te ajudar, sem prometo. Não é tfs, é otx.
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Posta tudo que está usando onDeath, onPrepareDeath Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.